Publicado em: terça-feira, 15/07/2014

Novela Geração Brasil – Megan prepara surpresa para Davi e estraga a noite dele e de Manu

Novela Geração Brasil - Megan prepara surpresa para Davi e estraga a noite dele e de ManuNa novela Geração Brasil dessa terça-feira (15), dessa vez Megan se superou e sem constrangimento nenhum, resolve fazer uma surpresinha para Davi e de quebra, estragar a noite dele e de Manu. Ela consegue entrar no apartamento da pernambucana usando a chave de Janaína e vai logo se esconder no quarto da dona da casa. Sem se dar conta de nada, Manu e Davi estão em um super clima romântico, aos beijos na cozinha, até que resolvem ir até o quarto.

Quando terminam de se beijar, levam um susto. Megan está vestida de Marilyn Monroe e deitada na cama, fazendo uma pose sensual. Ela ainda diz: “Happy Birthday, Mr. President da Marra”. Manu não acredita no que vê e questiona a menina em como ela fez para entrar ali. Davi tenta apaziguar a situação, pedindo calma a namorada porque Megan está muito bêbada. Manu dispara: “Vai ficar boa depois da surra que vai levar!” Ela vai para cima de Megan, mas a filha de Jonas consegue escapar, mesmo assim, Manu expulsa ela de sua casa.

Davi fica preocupado com estado de Megan, e explica para a namorada que eles não podem deixá-la daquele jeito, e ela fica mais nervosa ainda. O hacker diz que irá chamar um taxi, mas Megan diz que não quer voltar para casa e irá ficar pela Gambiarra mesmo. Ela sai correndo e Davi, preocupado vai atrás. Manu reclama: “Ela veio estragar nossa noite e está conseguindo”.

Davi impede Megan de fazer um strip-tease na Gambiarra

Se já não bastasse ter estragado a noite romântica de Davi e Manu, Megan apronta novamente. Ela vai para o meio da rua e começa a tirar a roupa, chamando atenção dos moradores da Gambiarra. Muitos param para ver a atração e tirar fotos com celular. Vander, Mosca, Luene, Igor, Thales e Janaína também estão perto para ver o show da herdeira da Marra.

Jana e Vander colocam lenha na fogueira e incentivam continuar, já Igor e Luene impedem, avisando que ela está pagando mico. Megan não dá ouvidos a ninguém e continua, até que Davi aparece e interrompe a jovem: “Acabou o show, Megan! Vamos para casa agora, anda! Vem!” Já na mansão dos Marra, Davi entrega Megan sã e salva aos pais, e Jonas briga com a filha por mais um escândalo.

Pamela agradece Davi, mas é surpreendida por ele: “Eu sei que te prometi ficar sempre perto da Megan, mas não vai dar. Hoje eu briguei com a minha namorada por causa dela. Ela arrumou essa confusão toda só para chamar minha atenção. Desculpa, Pamela, mas eu não posso ser amigo da Megan. Para o bem de todas as relações. Não conta mais comigo. Espero que vocês fiquem de olho, que cuidem dela”. Pamela entende e fica feliz ao ver o caráter de Davi, gostando ainda mais dele.