sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Megan e Davi acabam se beijando

Novela Geração Brasil – Megan e Davi acabam se beijando

Novela Geração BrasilNo capítulo da novela Geração Brasil que vai ao ar na noite de hoje, Manuela e Davi finalmente vão se reaproximar, depois do traumático término de relacionamento deles no passado. Isso porque, apesar de separados, os dois nunca deixaram de pensar um no outro e ainda sonhavam com o dia em que poderiam se acertar. Davi nunca entendeu o que aconteceu e porque Manuela passou a tratá-lo de forma tão estranha desde que foi a Califórnia, onde nem se esforçou para vender a ideia de seu projeto Junior, passando a trabalhar em algo que ela mesma estava desenvolvendo. Davi não pode aguentar a traição e as mentiras da namorada e colocou um fim em tudo.

Mas agora, Davi finalmente descobriu que Manuela estava sendo coagida por Zac Virus e Herval para investigar as falcatruas de Jonas Marra, além de tentar protegê-lo das armações do empresário. Quando esclarece toda a situação com Herval, que explica seus pedidos para Manuela, Davi resolve procurar a ex-namorada para uma conversa definitiva entre eles. Ele logo chega afirmando que já sabe de tudo o que aconteceu, explicando Herval falou tudo para ele. Manuela então suspira aliviada pelo fato de finalmente a verdade ter vindo à tona, que ela não precisa mais mentir, especialmente para Davi.

Arthur percebe que está rolando um clima entre os dois e resolve deixá-los a sós para esclarecerem toda a situação. Davi revela que chegou a pensar que estivesse sendo traído pela namorada, que ela viu o quanto ele sofreu naquela época. Mas Manuela lembra que a dor dele doeu ainda mais nela, por não poder contar a verdade. A nordestina então lembra que corria o risco de ser presa se por acaso não aceitasse cooperar com as investigações sobre Jonas Marra, além de ter sido proibida terminantemente de revelar qualquer coisa para Davi.

Depois dessa conversa reveladora entre eles, que Manuela era apenas mais uma das investigadoras de Herval, o clima vai esquentar. Manuela ainda garante que não teve nada com Arthur enquanto estava na Califórnia e só não vendeu a ideia do Junior porque não queria que o projeto de Davi afundasse junto com Jonas. Davi percebe como deve ter sido difícil para ela mentir por tanto tempo. Ele faz um carinho na amada e a chama de Maya, afirmando que ela poderia ter dividido esse peso com ele. Os dois ficam mexidos com o clima e acabam se beijando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias