Publicado em: segunda-feira, 08/09/2014

Novela Geração Brasil – Megan descobre que Davi mentiu e vai para balada com Danilo

Novela Geração Brasil - Megan descobre que Davi mentiu e vai para balada com DaniloNa novela Geração Brasil desta segunda-feira (8), Megan está possessa após ter descoberto que Jonas deixou a família para ficar com Verônica. Ela desabafa com Davi, dizendo que é inacreditável seu pai achar que ele é interesseiro, quando na verdade está com a ‘sonsa’, afirmando que ela está com ele só para se dar bem.

Davi tenta amenizar um pouco a confusão na cabeça da patricinha, mas ela não aceita. A loira continua dizendo que a jornalista destruiu sua família. O hacker diz que ela tem todo o direito de estar nervosa, mas essa história caiu como uma bomba e se ele soubesse que ela iria reagir assim, não teria contado, ela iria estar preparada.

Megan fica perplexa, e pergunta se ele já sabia e desde quando sabia. Ele conta que Vicente o procurou porque estava precisando conversar, e não contou nada porque não era sua vida, era um assunto deles, por isso achou melhor que Pamela ou Jonas contassem a ela. Megan fica indignado e não quer saber mais de explicações, saindo de lá furiosa. A gata resolve procurar consolo com o primo, Danilo. Os dois vão para a noitada e ele aproveita o momento para acabar com Davi, dizendo que é um mané e se gostasse realmente dela estaria ali.

O hacker vai até a balada atrás da namorada e diz que veio busca-la, já que o momento não está para showzinho. A patricinha não liga para o que ele diz e se joga na pista de dança.

Megan arma barraco ao ver Verônica e Jonas juntos

Verônica e Jonas finalmente estão curtindo a vida à dois, sem culpa, quando de repente a campainha do apartamento da jornalista toca. O magnata abre a porta e dá de cara com Megan, que não perde tempo e já vai armando um barraco. Ela diz em tom de ironia, que é bom encontra-lo com a sua (…) e pergunta como se chama no Brasil, mulher que pega homem casado. Mas não para por aí, a patricinha não fica quieta e dispara desaforos para cima de Verônica, chamando-a de interesseira.

A jornalista até tenta rebater, mas prefere se manter calada e deixar o pai e a filha a sós. Megan diz ao pai que não é idiota e ingênua, a cobra (Verônica) deu o bote para tirá-lo de casa e agora fisgou o grande Jonas Marra.