Publicado em: segunda-feira, 21/07/2014

Novela Geração Brasil – Manu viaja para Califórnia e desaparece

Novela Geração Brasil - Manu viaja para Califórnia e desapareceNa Novela Geração Brasil, parece que não vai ser ainda nos próximos capítulos que o casal Manu e Davi poderão curtir o amor deles tranquilo. Enquanto eles precisam lidar com as armações de Megan, também apaixonada por Davi, o casal até tem conseguido se virar, mas a situação deve se complicar ainda mais nos próximos capítulos. Não bastasse o assédio constante de Megan, Manu vai sumir em breve, depois de realizar uma viagem para a Califórnia com o irmão Igor. Davi ficará sabendo do sumiço da engenheira e ficará no Brasil desesperado. Estas cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 29 de julho, na novela Geração Brasil.

Tudo vai acontecer depois de um desentendimento entre Manu e Davi. Os dois vão brigar mais uma vez por conta da interferência de Megan, que irá provocar a concorrente ao postar uma foto junto com Davi nas redes sociais. O casal discute, mas acaba se acertando. Como Davi foi convidado por Jonas para ir até a Califórnia apresentar o projeto do Júnior para os acionistas da empresa, Manu pede que o namorado troque de lugar com ela e a deixe ir para os Estados Unidos realizar a apresentação, de forma a poder acompanhar a apresentação de Igor com sua banda também na Califórnia. Davi não gosta muito da ideia a princípio, mas conversa com Jonas para que ele autorize a troca.

Jonas Marra concorda com a alteração no plano, mas Megan não gosta nada de saber que irá realizar essa viagem ao lado da rival, já que ela também tinha uma ida prevista à Califórnia no mesmo período. Manu estará acompanhada da banda do irmão Igor, a Navegabeat. O problema é que algo misterioso dará errado após a chegada deles na Califórnia. O tempo passa e Davi começa a se preocupar com a falta de notícia de Manu e do restante do grupo. Ele fica desesperado quando consegue conversar com Thales e ele revela que Manuela e Igor estão desaparecidos.