Publicado em: sábado, 13/09/2014

Novela Geração Brasil – Manu revela armações para Davi e os dois se beijam

Novela Geração BrasilNa Novela Geração Brasil, Davi e Manuela acabarão se entendendo de toda a confusão que os separou e acabarão vivendo uma recaída, trocando um beijo apaixonado, mesmo envolvidos com outros companheiros no momento. Tudo vai acontecer na próxima semana, depois que Davi também passar a investigar a vida de Jonas Marra e descobrir que existem muitos podres no passado e no presente do empresário. Ajudando Verônica na investigação, ele busca descobrir de qual computador foi enviada a mensagem anônima para jornalista, revelando que Jonas conhecia Sandra do passado.

Davi acaba chegando a informação de que a mensagem partiu do computador de Manuela e percebe que ela também está envolvida nesta investigação, sem nem imaginar que ela é apenas um elo no plano de vingança de Herval. Com isso, a engenheira decide contar para ele foi este tempo todo coagida por Zac Vírus para agir como vinha fazendo, cumprindo apenas as ordens dele. Ao saber que tudo não passou de um grande mau entendido, Davi não resiste e acaba roubando um beijo da ex namorada, deixando claro o quanto os dois ainda se amam.

Quando Davi comentar que também descobriu vários segredos do passado de Jonas, Manuela resolve revelar que precisou mentir para ele desde que viajou para a Califórnia, tudo foi ordenado por Zac Vírus, que tinha informações dela que poderiam prejudicá-la. Quando toda a confusão é esclarecida, Manuela fica muito aliviada por não precisar mais mentir para seu grande amor Davi, especialmente por não precisar manter segredos sobre o motivo pelo qual estava agindo tão estranho com ele quando voltou de viagem. Será justamente depois de esclarecerem tudo, os fatos estranhos que acabaram resultando no fim do namoro deles, que o sentimento fala mais alto e eles acabam se beijando.

O problema é que agora tanto Davi quanto Manuela estão envolvidos com outras pessoas, Megan e Arthur. Resta saber qual será o destino desse casal, que continua ainda apaixonado um pelo outro.