Publicado em: sexta-feira, 18/07/2014

Novela Geração Brasil – Manu não gosta de saber sobre conversa de Davi e Pamela

Novela Geração Brasil - Manu não gosta de saber sobre conversa de Davi e PamelaNa Novela Geração Brasil, Davi pensa na recomendação de Manuela, de não tentar passar por cima de Jonas Marra, mas ao lembrar do alerta de Megan Lily, revelando que Jonas faz tudo o que Pamela quer, ele decide falar sobre o projeto Júnior para a atriz Pamela Parker Marra. Isso porque Davi continua ainda na esperança de conseguir emplacar o aplicativo Júnior e acaba comentando sobre o assunto com Pamela, quando ela pergunta a ele como está o trabalho na empresa. Ele pensa que se a atriz comprar sua ideia, poderá convencer Jonas a concordar com o projeto e aprovar a produção do robô. Ele conta então que ele e Manu apresentaram a ideia do Junior na Marra Ideia, mas que Jonas não aprovou. Ele ainda posa de vítima, afirmando que deve ter vendido tão mal a ideia que Jonas não teria percebido o potencial.

A atriz acaba se sensibilizando com o desabafo de Davi e pede que ele conte mais sobre o projeto. Ele explica que a ideia do robô surgiu a partir da vontade de desenvolver um computador que fosse capaz de ensinar às crianças programação de computadores. Pamela vê muito potencial no projeto e rapidamente associa a seu novo reality, o Geração Nem Nem. Sem saber que Jonas reprovou a ideia por se tratar de um software livre, Pamela elogia a proposta, afirmando que pode se tornar algo grandioso. Ela revela então que dará uma festa no dia seguinte e pede que ele compareça para discutirem novamente o projeto.

Quando Manu descobre, ela não gosta nada da atitude do namorado, lembrando que os dois tinham combinado e não passar por cima das ordens de Jonas e que ele acabou fazendo justamente o que a Megan sugeriu, sem levar a opinião dela em conta. Davi não entende a reclamação dela, afirmando que só aproveitou uma oportunidade. Ele garante que nem se lembrou de Megan, que estava focado pensando em sua vida e no Júnior. Mas Manu continua chateada, afirmando que ela precisava ter sido consultada. Davi garante que conversar com Pamela será bom para os dois, revelando ainda o convite para a festa.

Manu amolece, mas continua afirmando que a postura de Davi foi errada, afirmando que foi uma péssima ideia que Jonas não gostará nenhum pouco disso.