Publicado em: terça-feira, 16/09/2014

Novela Geração Brasil – Manu escuta Jonas falando sobre fuga

Novela Geração Brasil - Manu escuta Jonas falando sobre fugaNa Novela Geração Brasil, no capítulo que vai ao ar na noite de hoje, um grande mistério vai chegar ao fim na trama, que é o grande segredo que Jonas Marra esconde desde os primeiros capítulos da trama, quando o empresário recebeu um misterioso envelope grená, que o ameaça com alguma informação. Ele teria revelado o segredo apenas para Brian e dado início ao concurso da geração Brasil para encontrar um jovem sucessor para assumir seu lugar na empresa. Foi também depois de receber o misterioso envelope que ele decidiu largar tudo na Califórnia e se mudar com a família no Brasil. Com o passar do tempo, deu-se a entender que o segredo se tratava da sua doença, um aneurisma inoperável, mas será revelada uma grande bomba.

Jonas vai novamente conversar sobre a questão com o amigo Brian Benson, lembrando que foi no dia em que ele recebeu o envelope misterioso que ele soube que havia chegado o momento de começar planejar sua fuga. A conversa dará a entender que Jonas está na mira da polícia internacional. Agora, o cerco em torno do empresário está se fechando, já que Herval continua orientando Manuela para colocar seu plano em ação. Ela terá mais uma chance para executar a missão final, invadir o computador pessoal do empresário para conseguir uma prova importante contra ele.

Manu conta com a ajuda de Arthur para distrair o assistente Murphy e consegue entrar no computador de Jonas, mas passa a maior saia justa quando Jonas e Brian chegam na sala e quase a flagram olhando o computador do empresário. A sorte é que a nordestina é muito rápida e consegue se esconder antes de ser vista pelos dois amigos. O problema é que ela ainda vai também escutar uma conversa muito suspeita dos dois, falando justamente sobre o que ela tinha que encontrar no computador dele: o plano de fuga de Jonas Marra. Todo o plano de fuga será executado logo depois do lançamento oficial do projetor 4D e também do projeto de transumanismo.