quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Manu e Davi discutem após demissão de Matias

Novela Geração Brasil – Manu e Davi discutem após demissão de Matias

Novela Geração BrasilBóris finalmente conseguiu colocar em prática seu plano de indispor Davi e Jonas Marra. Ele começou se fazendo de amigo de Matias, apresentando um bom projeto com ele na Marra Ideia. Mas depois de conseguir a confiança do rapaz, já aproveitou para sacaneá-lo, mandando um email com vírus para Matias, que abriu o arquivo e ainda espalhou por toda a rede da Marra Brasil. Jonas não pensou duas vezes antes de demiti-lo da empresa. Mas Davi não se conformou com a situação e logo percebe o envolvimento de Bóris no caso, o procurando para tirar satisfação sobre o ocorrido. Bóris nega, mesmo depois de Davi descobrir que o vírus partiu do computador dele.

Mas Davi não acredita, acusando o programador de querer roubar os créditos por um trabalho que seria dele e Matias, enquanto Bóris se faz de vítima da situação. O problema é que durante a briga dos dois, é Jonas quem se aproxima e Bóris aproveita para se fazer ainda mais de coitado na história. Davi insiste na culpa de Bóris, mas Jonas não acredita nos argumentos dele e afirma que o assunto está já encerrado e decidido. Depois dessa conversa, Davi fica ainda mais transtornado com a situação, chamando Manu para uma conversa sobre o caso.

Ele comenta com a namorada que o primo Matias já é inseguro e isso deve piorar agora que Jonas o demitiu dessa forma. Manu tenta acalmá-lo, mas lembra que Matias realmente cometeu um erro muito grave e que na empresa outras pessoas já foram demitidas por menos. Ao ouvir isso, Davi fica ainda mais nervoso, entendo que Manuela esta defendendo a decisão de Jonas, ainda mais quando Manue afirma que Jonas não poderia deixar de punir Matias apenas por ele ser parente de Davi. Diante disso, Davi acusa a namorada de estar sendo muito fria com a situação.

Manuela tenta manter a calma, lembrando que Jonas precisa pensar no que é melhor para a empresa e seus funcionários e por mais que o namorado esteja querendo proteger Matias, é preciso admitir que ele errou e precisa responder por isso. Manuela ainda lembra que Davi conquistou uma importante oportunidade de trabalho na Marra e que não pode correr o risco de perder isso por uma bobagem, porque de alguma forma ele ainda poderá ajudar Matias no futuro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias