sábado, abril 27, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Manu e Davi chegam juntos a final e...

Novela Geração Brasil – Manu e Davi chegam juntos a final e se beijam

Novela Geração BrasilNa Novela Geração Brasil de hoje, sexta-feira 06/06/14, Verônica pede para que Jonas vá embora. Jack mantém guardado em segurança o envelope grená. Lara conversa com Iracema e reclama sobre a postura de Shin, que deu nela um fora. Dante explica para Cidão o que aconteceu com sua van, de forma que ele procura Matias para exigir que ele trabalhe até pagar a dívida de Dante. Alice acaba discutindo com o ex-namorado. Pamela comparece no evento da Plugar, para o qual foi convidada por Herval e surge um clima entre os dois.

Isso acontece porque Pamela e seu marido Jonas estão ficando cada dia mais afastados, enquanto Jonas corre atrás de Verônica, é Herval quem não desiste de Pamela. Ela o ajuda em um aulão sobre tecnologia e copa do mundo para as crianças, mas os dois acabam não conseguindo resistir a tentação forte entre eles. Herval afirma que não é mais criança e não tem medo de se arriscar para ver onde sua história com ela pode ir. Ele aproveita a proximidade e dá um beijão de tirar o fôlego da americana, que acaba correspondendo.

Iracema procura Shin para falar sobre o aniversário de Tomás. Jojô alerta Verônica de que Jonas está armando situações para ficar com ela. Davi e Manu trabalham juntos em mais uma prova do concurso Geração Brasil, quando a morena enfrenta um problema com sua programação e desanima. O hacker tenta acalmar a moça e aproveita para se declarar. Ele afirma que desde que a viu pela primeira vez, quando nem sabia seu nome ainda, já ficou com ela na cabeça o tempo todo. Ele ainda afirma que depois que a conheceu, ficou ainda mais encantado, descobrindo que ela é uma mulher muito guerreira, inteligente e engraçada.

Davi afirma que quer cuidar de Manu, quer ficar ao lado dela para sempre. A morena se derrete com declaração, mas tenta resistir ao beijo de Davi por conta das câmeras. O hacker encontra então um ponto cego e os dois dão um beijão no ponto secreto. Brian finalmente volta ao normal e é informado por Jack que ele irá revelar a Pamela sobre o segredo contido no envelope grená.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias