Publicado em: sábado, 05/07/2014

Novela Geração Brasil – Jonas sugere doar ações da Marra para Danusa

Novela Geração Brasil - Jonas sugere doar ações da Marra para DanusaNa Novela Geração Brasil que vai ao ar na noite de hoje, Jonas será cobrado da esposa Pamela Parker Marra explicações sobre sua inexplicável e inesperada aproximação dos Marra da Taquara. Ela nem imagina que no fim das contas Jonas está sendo chantageado pela própria mãe, Gláucia Beatriz, que com a ajuda de Danilo, conseguiu uma cartada de ouro contra Jonas. Ela sabe que o empresário teve um caso com a jornalista Verônica e com essa informação nas mãos, vai exigir dele as coisas mais absurdas, começando por um jantar para toda a família na mansão Parker Marra, em uma área nobre do Rio de Janeiro.

Tentando manter seu segredo seguro, Jonas atende as exigências da mãe e recebe todos para jantar. Para tornar a situação mais plausível, Jonas finge estar gostando da presença dos familiares em sua casa, mesmo tendo feito questão de mantê-los distante por todos estes anos. Além desse grande jantar, Gláucia exigiu ainda que Jonas fizesse de tudo para melhorar a vida dos familiares, voltando a pagar a mesada que antes enviava e ainda com um valor maior. Além disso, Gláucia exigiu ainda algumas ações da empresa da qual Jonas é o criador e proprietário. Por isso, Jonas aproveita o jantar para dar início aos anúncios bombásticos que tem para a noite.

Ele começa primeiro agradecendo a mãe pela presença, mas disfarçando a ironia em seu tom de voz, afirmando estar muito feliz por essa reunião familiar. Jonas ainda anuncia ter pensado em fechar uma parceria com o Varejão do Barata, um grande negócio milionário, pedindo então que o irmão Silvio intermediasse essa negociação. O funcionário do Barata nem acredita no que ouve. Depois disso, Jonas revela a notícia mais bombástica, afirmando ter decidido passar um por cento das ações da Marra para o nome da sobrinha Danusa.

Todos os marra ficam em choque, enquanto Pamela e Megan ficam sem entender o motivo de tanta generosidade. Mas o que surpreende a todos mesmo é o fato de Danusa recusar a oferta, afirmando que não quer enriquecer com o dinheiro batalhado por outra pessoa. Mas Jonas afirma ter decidido passar estas ações para Danusa justamente por achar que ela saberá valorizar o presente da melhor forma.