quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Jonas revela a Verônica o segredo do envelope

Novela Geração Brasil – Jonas revela a Verônica o segredo do envelope

Novela Geração Brasil - Jonas revela a Verônica o segredo do envelopeNa Novela Geração Brasil, muitas emoções estão previstas para os próximos capítulos, a partir da exibição de cenas do dia 10 de junho em diante. Isso porque o reality show para escolher o sucesso de Jonas Marra, o concurso Geração Brasil sofrerá uma reviravolta com o desaparecimento repentino de Jonas Marra. Somente Verônica vai conseguir descobrir onde está o empresário. Ao ir procurá-lo, ela acabará descobrindo o seu grande segredo.

Toda a confusão começa já nesta semana, quando o pilantra Alex e Maria Vergara conseguirem colocar as mãos no envelope grená que contém o segredo de Jonas Marra, que estava aos cuidados de Brian Benson. A sorte é que Jack Parker chegará justamente neste instante, recuperando o envelope antes que o pilantra tenha acesso ao conteúdo. Jack então descobre todo o segredo de Jonas Marra, que acaba entrando em uma crise de identidade quando Brian o alerta que Jack está sabendo de toda a verdade. O tecnoguru alerta Jonas, pedindo que ele conte toda a verdade para Pamela antes que ela acaba descobrindo de outra forma.

Mas ao invés de seguir o conselho do guru, Jonas decide procurar o assistente Murphy e confirma um voo misterioso com ele, recebendo logo em seguida um telefonema. Apesar de querer sair do mapa, Jonas nem imaginava que seria Verônica a única a descobrir que ele viajou para Brasília, conseguindo ainda permissão com a direção do site Fato na Rede para investigar esta viagem misteriosa do empresário. Em busca de informações, Verônica acaba flagrando o magnata entrando disfarçado em uma van. Ao seguir as pistas, Verônica flagra Jonas participando de um ritual espiritual em um sítio distante.

Sem pensar duas vezes, a jornalista se infiltra no lugar para conseguir mais informações. Só que ela acaba sendo surpreendida pela presença de Jonas, que a descobre no sítio. Jonas Marra resolve revelar a ela seu grande segredo, que vem tentando manter guardado por todo esse tempo. Para piorar, Jonas rouba um novo beijo da jornalista, enquanto ela continua em choque com a revelação do empresário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias