sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Jonas recebe familiares pra jantar após ser chantageado

Novela Geração Brasil – Jonas recebe familiares pra jantar após ser chantageado

Novela Geração Brasil - Jonas recebe familiares pra jantar após ser chantageadoNa Novela Geração Brasil, depois de precisar revelar a todo o mundo o segredo de sua doença, um aneurisma inoperável, Jonas Marra vai ter ainda outro grande problema para lidar nos próximos capítulos da novela Geração Brasil. O problema acontece quando Danilo flagra uma conversa de Verônica e Jonas, descobrindo que os dois tiveram um caso. Danilo logo corre para casa e passa a informação para Gláucia Beatriz, que rapidamente dará um jeito de usar essa informação a seu favor. Ela vai usar esta informação para chantagear o filho e se dar bem. Esta cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta feira, dia 4 de julho.

Quando recebe a visita da mãe, Jonas até chega a cogitar que ela tenha ido visitá-lo preocupada com a notícia de seu aneurisma cerebral, oferecendo apoio e amparo. Mas isso está bem longe da realidade. A primeira coisa que Gláucia exige do filho é que ele volte a pagar sua mesada, só com um valor ainda maior. Para piorar, ela também exige um emprego para Silvio na empresa de Jonas e também uma parte das ações da empresa. Para encerrar, Glaucia também força Jonas a receber toda a família Marra da Taquara em um jantar na mansão dos Parker-Marra.

Contrariado e chantageado pela própria mãe, o magnata da tecnologia e informática recebe os Marra da Taquea em sua mansão e finge estar satisfeito com a interação da família. Ele comenta com Gláucia, Silvio, Marisa, Danilo e Danusa que é muito emocionante tê-los todos lá em sua casa. Entretanto, somente com a sobrinha Danusa é que Jonas está sendo sincero, depois dela conseguir conquistar a confiança dele mostrando ser uma pessoa de muito mais caráter que o restante da família. Pamela cumpre o papel de anfitriã, tratando com gentileza os familiares do marido, enquanto Megan se enturma com os primos rapidamente.

Jonas tenta contornar as exigências da mãe de forma mais conveniente, anunciando que decidiu fechar uma parceria com o Varejão do Barata e gostaria que Silvio intermediasse as negociações. Além disso, ele revela que decidiu passar para o nome de Danusa um por cento das ações da Marra. Todos ficam muito chocados com as novidades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias