Publicado em: quarta-feira, 16/07/2014

Novela Geração Brasil – Jonas rastreia celular da Pamela e descobre que ela esteve na ONG do Herval

Novela Geração Brasil - Jonas rastreia celular da Pamela e descobre que ela esteve na ONG do Herval Na novela Geração Brasil dessa quarta-feira (16), Jonas está mesmo desconfiado de Pamela, e Herval é o motivo para sua desconfiança. O empresário chega em casa bravo e já chama Pamela para questiona-la sobre algo. Ela não percebe que o marido está intrigado. Ele pergunta: “Onde você estava? Te liguei várias vezes hoje”. Feliz com o novo projeto, ela começa a contar como foi seu dia e que não teve sossego um só minuto por conta do programa de TV. Mas Jonas a interrompe e vai direto ao ponto: “Perguntei onde e não o que você estava fazendo. Já que por alguma razão você não quer me responder, eu te digo. Rastreei seu celular e vi que você esteve passeando pela Zona Oeste, mas especificamente na Gambiarra”. Pamela é pega de surpresa mas não titubeia e confessa que esteve mesmo lá, porque foi na Plugar.

O magnata não gosta nada de saber disso, mas ela explica que foi lá, por conta da ONG que a Rita, tia do Davi trabalha, não na ONG do Herval, e só aproveitou o espaço físico para Plugar para entrevistar os jovens em que eles terão interesse em revelar no programa. Jonas permanece com a pulga atrás da orelha mas não discute, a diva desconversa falando sobre o futuro do reality Nem-Nem.

Megan oferece ajuda a Davi e Manu com o projeto de Júnior

Não adianta, Megan não desistirá tão fácil de Davi! A Little Girl de Pamela vai até a casa de Rita para mostrar que também se entristeceu pelo pai ter rejeitado o projeto dele e de Manu, o Júnior. Mesmo indo com “boas intenções” dessa vez, quem não gosta nada da visita é Manu, que trata logo de enxotar ela de lá. Mas Megan diz: “Escuta. Meu ‘dad’ ouve muito a minha ‘mom’. E ela também tem poder, é a segunda maior acionista da Marra. Tenho certeza que ela pode ajudar vocês”, ela sugere aos dois, e Davi demonstra gostar da ideia. Ele se empolga e animado responde: “Claro, a Pamela! Ela está tocando esse projeto Geração Nem-Nem, que tem tudo a ver com o Júnior”.

A loira também se anima acreditando que acertou em ter ido lá e marcou um pontinho com seu amado. Mas Manu acaba com toda a empolgação e é ríspida dizendo: “Obrigada, mas não estamos interessados na sua ajuda”. Mas a herdeira da Marra insiste: “’Really’, Manu? Pensa bem. Vamos fazer o seguinte, conversem e, se mudarem de ideia, me procurem. Eu quero muito poder ajudar”.