Publicado em: quarta-feira, 17/09/2014

Novela Geração Brasil – Jonas Marra será preso por seus crimes

Novela Geração BrasilA justiça pode até demorar para agir, mas nunca falha. É o ditado que Jonas Marra vai sentir na prática nos próximos capítulos da novela Geração Brasil. Isso porque depois de todas as falcatruas que aprontou no passado, incriminando o próprio sócio e ainda se envolvendo em outros esquemas ilegais, ele acabará trocando o conforto de sua luxuosa mansão por uma cela na prisão. Começa a ir ao ar a partir da próxima sexta feira o capítulo em que Jonas Marra acabará sendo denunciado por vários crimes, como ter realizado desvio de dinheiro e também ter contrabandeado peças para construir sua primeira invenção, o computador Bro. Não bastasse isso, ele ainda deixou pistas para que a culpa recaísse no sócio Led.

Mas a morte de Led na prisão foi forjada pela polícia federal, que transformou o programador em Herval, um agente comprometido em conseguir provas contra Jonas e colocá-lo na cadeia de vez. Herval consegue finalmente um mandado de prisão contra o empresário e vai até a sede da empresa dele, acompanhado por um batalhão de policiais, para conseguir prender o bandido. O problema é que Jonas terá sido mais esperto e já terá conseguido fugir. Ele contará com a ajuda do assistente Murphy para se esconder em um mosteiro quase secreto no interior de Minas Gerais. Ele solicita a visita do amigo Brian Benson, que estará decepcionado com as mentiras do amigo, mas se propõe a ajudá-lo.

Herval pede novamente que Zac Virus o ajude a conseguir informações sobre o esconderijo de Jonas e eles conseguem esta informação com Murphy. Quando chegam ao mosteiro, será mais uma vez tarde demais, mas Herval encontrará uma valiosa pista sobre o paradeiro do empresário, que terá fretado um voo. Com a emissão de um alerta, o piloto do avião de Jonas resolve voltar à base. Jonas continua em sua fuga e acaba pulando do avião com um paraquedas. Na estrada, pede carona para um motoqueiro, mas é parado em uma blitz. Quando a polícia chega até ele, Herval revela ser Led e surpreende Jonas.