quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Jonas e Verônica não resistem e passam a...

Novela Geração Brasil – Jonas e Verônica não resistem e passam a noite juntos

Novela Geração Brasil - Jonas e Verônica não resistem e passam a noite juntosNa Novela Geração Brasil, Verônica está fazendo de tudo para conseguir realmente se entregar num novo relacionamento e viver uma nova experiência ao lado de Herval, mas ela não consegue mesmo tirar o empresário Jonas do pensamento. Depois de os dois terem vivido um final de semana de amor, deixando transparecer o forte sentimento que tem um pelo outro, o afastamento entre eles era inevitável. Mas o problema é que Jonas não acreditou na palavra dela quando a jornalista alegou que não foi a responsável por vazar a informação sobre seu aneurisma. Jonas a tratou com grosseria e também passou a investir no resgate de seu casamento com Pamela.

Por isso, Verônica está há dias saindo com o idealista da Plugar, Herval, que até a ajudou a resolver um problema com o filho Vicente. O problema é que ela não tira Jonas do pensamento e por isso tem dificuldade em se entregar a este novo relacionamento. No capítulo que foi ao ar na noite de ontem, Herval afirmou à jornalista que não poderá esperá-la para sempre para definir o que os dois têm, mas encerrou a conversa com um beijo apaixonado. Os dois passaram o dia todo em clima de romance, ajudando Verônica a resolver seus sentimentos. Mas na mesma noite ela ficará ainda mais confusa do que antes.

Isso porque depois de aparecer em um evento acompanhada de Herval, Jonas voltou novamente a pensar na jornalista, porque o ciúmes que ele sentiu fez reviver o forte amor que tem pela morena. Depois de um dia de romance ao lado de Herval, Verônica volta para casa radiante de felicidade, sem acreditar no que vai encontrar em sua casa. Jonas Marra está em sua sala, esperando por ela. Assim que a jornalista entra, ele afirma que precisava vê-la, porque não estava mais aguentando se manter distante de Verônica mais um minuto.

A morena tenta resistir ao charme, chegando a afirmar que Jonas está proibido de invadir sua casa daquela forma novamente. Mas basta Jonas ter um mal estar, uma tontura, que Verônica se aproxima dele e a química entre os dois é muito mais forte. Eles não conseguem resistir e acabam indo parar na cama. Resta saber qual será o resultado desta aproximação, porque enquanto Jonas está lá com a jornalista, Pamela está em casa preocupada com a localização do marido, que saiu sem dizer para onde ia e não deu mais notícias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias