Publicado em: segunda-feira, 21/07/2014

Novela Geração Brasil – Jonas e Herval se enfrentam

Novela Geração Brasil - Jonas e Herval se enfrentamNa Novela Geração Brasil está previsto para o próximo capítulo, na faixa das 19 horas na Rede Globo, um encontro explosivo entre dois grandes rivais da trama. Está previsto para ir ao ar no próximo dia 26 de julho na novela Geração Brasil um embate entre o magnata Jonas Marra e o idealista Herval. Mesmo depois de ter ficado com raiva de Verônica e decidido colocar um ponto final da relação dos dois, Jonas não gostará nenhum pouco de ver a jornalista comparecer a um evento acompanhada de Herval. Ele fica tão enciumado que decide ir até a casa de Verônica para tirar satisfação, mas tem a péssima surpresa de encontrar Herval na casa da morena.

O envolvimento entre os dois tem início depois de se conhecerem num avião que fazia o percurso Brasília – Rio de Janeiro. Os dois ficam já interessados um pelo outro e Verônica acaba seguindo o conselho da amiga Edna, que recomendou que Verônica passe logo a investir em uma nova história de amor, apostando numa relação com Herval. Depois de descobrir que o filho Vicente anda conseguindo dinheiro vendendo informações sobre jogos, Verônica aproveita para pedir a ajuda de Herval para lidar com a situação, pedindo que ele conscientize seu filho sobre a importância de levar a escola mais a sério e ainda aproveitar o tempo que tem livre com atividades honestas.

Enquanto Verônica segue em frente e até marca novos encontros com Herval, Jonas começa a pensar nela o tempo todo. Ao ver o marido reflexivo, Pamela questiona o que Jonas também pensa, mas ele tenta disfarçar. Pamela percebe que o marido está mais uma vez se distanciando dela e resolve fazer uma surpresa, preparando tudo para animar o marido, mas acaba se decepcionando quando chega à Marra Brasil e o assistente Murphy informa que o chefe Jonas Marra não está mais na empresa. Isso porque ele terá saído num impulso, decidido a conversar com Verônica.

O problema é que ao chegar lá ele dá de cara com Herval. Os dois já se enfrentam, sem Jonas nem imaginar que a esposa Pamela já teve um caso com o idealista. O embate entre eles só não é mais drástico porque Verônica intervém na confusão. Voltando para a Marra Brasil, Jonas exige que o assistente Murphy pesquise tudo o que conseguir descobrir sobre o coordenador da ONG Plugar, correndo o risco até mesmo de chegar a informação da traição de Pamela.