sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Jonas confirma aneurisma em coletiva de imprensa

Novela Geração Brasil – Jonas confirma aneurisma em coletiva de imprensa

Novela Geração Brasil - Jonas confirma aneurisma em coletiva de imprensaNa Novela Geração Brasil, Jonas inicia a coletiva de imprensa sobre os boatos de seu aneurisma. Chega o grande momento do empresário falar sobre seu grande segredo e admitir que a notícia é verdadeira. Ele entra no palco bastante nervoso e também emocionado, mas é recebido com ovações da plateia. Ele lembra que há mais de 20 anos decidiu ir embora do Brasil, sem pretender voltar, levando apenas uma quantia em dinheiro e o protótipo de seu computador Bro. Ainda assim, ele lembra que como vantagem, que se não tivesse feito isso, além de sua grande empresa, ele também não teria conhecido sua esposa Pamela Parker e ganhado uma filha, Megan Lily. Ainda emocionado, Jonas também agradece o amigo Brian Benson, até finalmente revelar que foi testando um scanner cerebral que ele descobriu ser vítima de um aneurisma inoperável.

Depois de realizado o pronunciamento que emociona toda a família de Jonas e deixa seus fãs chocados com a notícia, Davi e Manu logo percebem que vão enfrentar um grande desafio. Entretanto, pelo menos Davi terá uma boa notícia. Isso porque antes de se despedir, Jonas Marra informa o ex-hacker que ele pode levar o primo Matias para fazer um estágio na Marra já no dia seguinte. Davi corre para contar a novidade para a família, mas Matias fica muito inseguro, se mostrando preocupado com a responsabilidade em estagiar na maior empresa de tecnologia do mundo. Rita e Dante não entendem a preocupação do jovem, lembrando que ele pode cair nas garras de Cidão novamente. Manu lembra que com a confusão da doença de Jonas, agora é que vai ter muito serviço, lembrando que ela e Davi estarão sempre perto dele para ajudar no que for preciso.

Ernesto e Bóris fazem as pazes, sem que Ernesto imagine que Bóris está pensando em sabotá-lo. Jonas lê o perfil de Verônica sobre sua vida já publicado. Lara admite para Susana que não está conseguindo ficar sozinha com Shin. Danilo revela para a avó que Jonas teve um caso com a jornalista Verônica. Danusa encontra o primeiro protótipo do Bro na casa da família e entrega para Jonas. Verônica fica magoada com o desprezo de Jonas, que é mais tarde surpreendido por Gláucia com uma chantagem pelo segredo que descobriu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias