Publicado em: quarta-feira, 09/07/2014

Novela Geração Brasil – Jonas avalia drone que o está perseguindo

Novela Geração Brasil - Jonas avalia drone que o está perseguindoNa Novela Geração Brasil, Pamela fica acuada com as desconfianças de Jonas, que insiste em saber de onde a esposa conhece Herval para falar dele com tanta intimidade, a ponto de chamá-lo para resolver uma questão pessoal da família, como o sequestro de Brian Benson. A loira disfarça muito bem e garante a Jonas que não conhece bem Herval, apenas se lembrou dele do contato para realizar palestras na ONG Plugar. Brian informa a todos que Cidão ficará apenas momentaneamente sob o efeito da reprogramação que realizou nele e que logo o bandido que comanda o morro vai despertar do transe em que se encontra.

Depois de ter sido traída por sua editora, que divulgou antes do combinado a informação sobre a doença de Jonas Marra, Verônica dá um fora nela e recusa o convite para escrever um livro com a história de vida e sucesso de Jonas. Depois do clima pesado que fica entre eles, Jonas Marra e Pamela Parker Marra acabam fazendo as pazes e se reconciliando. O funcionário de Jonas, Edmilson, responsável por sua segurança, consegue acertar uma pedra no drone que está tentando registrar informações sobre os movimentos de seu patrão.

Jojô e Moreira ficam preocupados com que tipo de reação Pamela pode ter assim que ver o material que eles prepararam sobre Cidão. Barata tem uma conversa com Ernesto, sugerindo que ele seja o seu gerente de vendas na rede de lojas. Brian fica enciumado quando descobre que a mãe recebeu flores. Pamela vê o material de Cidão e decide promover Jojô, que sugere a jornalista Verônica para assumir seu lugar. O motorista Edmilson leva para Jonas avaliar o drone que ele conseguiu derrubar do céu com um pedra. Isso significa que Jonas está sendo vigiado de perto, porque alguém que tem o poder de controlar os passos de sua família com alta tecnologia.

Jonas comenta com Brian o ocorrido, afirmando que era com aquilo que alguém o estava espionando, afirmando que o cerco está se fechando com estas pessoas em sua cola, indicando que tem mais gente querendo saber o que acontece dentro da mansão Marra.