terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Jack Parker vai sofrer um derrame

Novela Geração Brasil – Jack Parker vai sofrer um derrame

Novela Geração Brasil - Jack Parker vai sofrer um derrameNa Novela Geração Brasil, a situação Jack Parker vai se complicar. A novela Geração Brasil entrará em seus próximos capítulos em uma fase mais tensa e carregada de mistério. Além do mistério sobre o segredo de Jonas Marra, contido no envelope grená, outro mistério surgirá na trama em breve. O segredo do envelope vem sendo descoberto por um número cada vez maior de pessoas. Além de Jack Parker ter tido acesso ao envelope e descoberto a verdade, Jonas também decidiu contar tudo para a jornalista Verônica.

Além desse mistério, Maria Vergara e Alex vão sofrer em breve um grave acidente de carro. Tudo vai acontecer justamente depois que os dois descobrirem o segredo de Jonas, encontrando o tal envelope grená, que estava guardado a sete chaves na casa do tecno guru Brian Benson. Os dois vão conseguir enganar o guru, que não estará em seu estado normal, e vão conseguir ler todo o conteúdo, descobrindo o grande segredo de Jonas Marra.

Para piorar tudo isso, o patriarca e dono da Parker TV vai sofrer um derrame e precisará ficar internado no hospital em um estado muito grave. Tudo vão acontecer justamente depois que ele descobrir o segredo de Jonas Marra, contido no envelope grená. Com esta informação, Jack informa a filha Pamela que eles precisam conversar sobre um assunto muito importante, pedindo que ela vá do Brasil de volta a Califórnia. A atriz promete atender ao pedido do pai, mas Jack acabará passando mal na hora em que dois se encontrarem para ter esta conversa séria.

Ele será socorrido rapidamente, e os médicos vai diagnosticar o derrame inesperado. Ele ficará internado em estado grave no hospital. Jonas, Megan e Herval serão informados por Pamela sobre o estado de Jack no hospital. Em forma de homenagem ao sogro, Jonas Marra vai realizar uma menção ao sogro durante a apresentação do concurso Geração Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias