sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil: Jack Parker descobre segredo de Jonas

Novela Geração Brasil: Jack Parker descobre segredo de Jonas

Novela Geração Brasil: Jack Parker descobre segredo de JonasNa novela Geração Brasil, que começou há apenas algumas semanas, mas está carregada de mistérios e suspense. O principal deles tem relação com o passado de Jonas Marra, que foi embora do Brasil para a Califórnia em condições muito misteriosas, usando o dinheiro da poupança da mãe, que foi restituído a ela anos mais tarde, com juros e correções, depois dele ter conseguido construir seu império de tecnologia e informática no vale do silício.

Antes de decidir retornar ao Brasil, parecia que este segredo estava prestes a vir à tona, já que Jonas recebeu algumas informações misteriosas, de que alguém que sabe a verdade sobre ele. O empresário acabou se abrindo com Brian, mas nenhuma outra pessoa próxima a ele sabe da verdade. O problema é que esse segredo acabará chegando também às mãos de Jakc Parker. Isso porque o misterioso envelope grená, que traz este segredo, cairá nas mãos do patriarca. Isso deve acontecer nos próximos capítulos da novela Geração Brasil e causará uma reviravolta em toda a trama.

O problema é que o mistério continua para o público que acompanha a novela, somente Jack Parker terá acesso à informação. Tudo deve acontecer quando depois que Jakc acabar flagrando Maria Vergara e Alex portando este envelope secreto que Jonas exigiu que Brian guardasse com todo o cuidado no primeiro capítulo da novela. Ele logo confisca o envelope das mãos desta dupla do mal e tem acesso a seu conteúdo. Depois de ler o conteúdo, Jack passará a se portar diferente com Jonas, gerando desconfiança em Brian. O guru acabará confrontando o dono da Parker Tv para descobrir o que é que ele sabe sobre o caso. Jack vai revelar que sabe a verdade e pretende contar tudo para Pamela. Brian corre para alertar Jonas e eles ficam encurralados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias