terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Jack cai na conversa de Gláucia e decide...

Novela Geração Brasil – Jack cai na conversa de Gláucia e decide investigar Jonas

Novela Geração BrasilNa Novela Geração Brasil, ainda não está claro qual é o problema que Jonas Marra e sua mãe Gláucia Beatriz tem um com o outro. A mudança de Jonas para a Califórnia é repleta de mistérios e muito pouco sobre esse momento de sua vida foi revelado até agora. O que se sabe é que ele pegou um dinheiro da poupança da mãe para conseguir realizar a viagem e mesmo tendo pago para ela, anos mais tarde, com juros e correções, ela continua sempre o acusando de ser uma pessoa ruim, um malandro que em breve o Brasil vai conhecer verdadeiramente.

Não se sabe bem quais são as acusações que ela tem contra ele, mas já ficou bem claro que Jonas quer distância da mãe, quanto mais longe, melhor. O problema é que com o filho no Brasil, Gláucia não vai perder nenhuma chance de arrancar dele um pouco mais de dinheiro, além de provocá-lo constantemente se aproximando de sua família contra sua vontade. Ela já conseguiu contato com Megan, que até a chama de avó, e agora criou um laço com o poderoso Jack Parker, pai de Pamela e dono da Parker TV. Com essa aproximação, Gláucia conseguirá envenenar Jack, afirmando para ele que Jonas não é exatamente o que aparenta.

Com dúvidas, Jack resolve mandar seus seguranças investigarem o passado de Gláucia. Mas Jonas descobrirá antes dele e irá manipular as informações. Sabendo da investigação sem que Jack perceba, Jonas vai reunir as piores informações que tem sobre Gláucia Beatriz para serem repassadas para Jack. Um segurança revelará para o magnata ter descoberto que Gláucia já esteve presa. Ao pedir mais detalhes, o segurança informa que foi por coisa pequena, mas que tem algumas outras brigas no histórico que não parecem importantes. O segurança ainda finge despreocupação, afirmando que a informação sobre ter deixado Jonas sozinho em casa com cinco anos pode ter acontecido apenas algumas vezes.

Jack então comentará sozinho que com estas informações, ele não tem mais dúvidas sobre em quem deve acreditar, deixando de dar ouvidos as acusações de Gláucia. Jonas vai mais tarde elogiar seu segurança, comentando que ele fez um ótimo trabalho, além de mostrar quem é seu patrão e a quem deve fidelidade. Ele ainda pede que o segurança continue o mantendo informado sobre qualquer novidade sobre este caso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias