Publicado em: segunda-feira, 14/07/2014

Novela Geração Brasil – Herval e Verônica terão um relacionamento

Novela Geração BrasilNos próximos capítulos da novela Geração Brasil, a confusão amorosa que existe entre Pamela Parker Marra, Jonas Marra, a jornalista Verônica e o idealista Herval vai piorar ainda mais. Enquanto Pamela e Jonas viviam uma crise no casamento, a atriz acabou tendo um envolvimento com o idealista quando o encontrou na Califórnia e ele era seu único ponto de apoio durante o período da morte do pai. Enquanto isso, quando Jonas tentava lidar com a informação de seu aneurisma inoperável, sua paixão por Verônica falou mais alto e eles viveram um final de semana de amor em Brasília. Os dois casos foram deixados de lado assim que a doença de Jonas foi revelada e o casal decidiu resgatar seu casamento. Pamela jamais iria abandonar o marido numa hora difícil como essa.

Por isso Herval fica sem esperanças de quando poderá viver esse amor com a atriz. O mesmo aconteceu com Verônica, que ainda apaixonada por Jonas, acabou conquistando a fúria dele quando a notícia sobre seu aneurisma vazou na internet, já que a editora da jornalista a traiu e divulgou a informação antes do combinado. Com o ódio mortal do empresário contra ela, Verônica não tem outra alternativa se não seguir com sua e tentar esquecer este grande amor que sente pelo magnata. E toda essa confusão será maior ainda a partir de cenas que devem ir ao ar no dia 22 de julho, quando a jornalista Verônica realizar uma visita à Lugar e conhecer o seu idealizador Herval.

O primeiro encontro entre os dois acontecerá durante uma viagem de avião, quando elee já ficarão interessados um pelo outro com este primeiro contato. Já no capítulo do dia seguinte, os dois irão mais uma vez se encontrar, ocasionalmente. Durante a conversa, Verônica fala sobre seu filho Vicente e sobre os problemas que ele está enfrentando. Na intenção de manter o contato vivo, Herval se dispõe a ajudar. Vicente nem acredita quando sua mãe chega em casa com um amigo que propõe realizar uma parceria entre o jovem gênio e a Plugar.

A partir destes contatos, será Edna quem irá incentivar a amiga para investir nesse novo romance e deixar o sentimento por Jonas no passado. Com a insistência da amiga, Verônica acaba concordando em ser a acompanhante de Herval em um evento que ele irá participar. Neste mesmo evento, Jonas e Pamela estarão presentes e irão flagrar o novo casal juntos. Angustiados por verem seus amores tão distantes, Verônica e Herval irão apostar nessa nova relação e darão o primeiro beijo do casal já nessa ocasião.