Publicado em: quinta-feira, 25/09/2014

Novela Geração Brasil – Herval confronta Jonas na prisão

Novela Geração Brasil - Herval confronta Jonas na prisãoNa Novela Geração Brasil, que vai ao ar na noite de hoje, Herval vai poder curtir o gostinho da vitória com a prisão de Jonas Marra. Depois de muitos anos esperando por este momento, finalmente ele pode comemorar que agora colocou Jonas Marra atrás das grades. Entretanto, apenas saber que o empresário está preso e será julgado pelos crimes que cometeu ainda não é suficiente para todo o rancor que Herval, ou Led, alimentou pelo magnata da tecnologia durante todos esses anos. Ele resolve ir até a prisão para fazer uma visita ao empresário, apenas para confrontá-lo agora que ele está numa situação menos favorável.

Herval o provoca, perguntando se o empresário estava mesmo tranquilo, acreditando que tinha se livrado dele no passado. Jonas não abaixa a cabeça, questionando se Herval realmente passou todos os últimos anos de sua vida pensando em Jonas e planejando uma forma de prejudica-lo e que no fim das contas, mesmo com tanto ódio, Herval acabou transformando Jonas no maior objetivo de sua vida. Mas Herval não se deixa levar pelas palavras de Jonas e continua fazendo de tudo para ataca-lo, mesmo vendo o empresário agora preso.

Ele afirma que nunca precisou pisar no pescoço de ninguém para cumprir seu objetivo, que não armou uma sedução com a mulher de seu sócio e melhor amigo, só para depois enganar o casal e ir embora do país levando o projeto deles embora. Apesar das acusações, Jonas continua mantendo a pose, provocando Herval ao afirmar que ele nunca quis realmente saber da esposa Sandra, que no passado estava mais interessado em um modem e em comer batata frita. Herval, entretanto, se lembra de que a principal recordação é da polícia chegando em sua casa e o prendendo, depois que Jonas o denunciou por um crime que ele mesmo havia cometido.

Mas Jonas mantém a postura cínica e nem se importa com as acusações de Herval. Ele afirma que era muito jovem naquela época e que foi o policial Aroeira quem o prejudicou. Jonas explica que ele pegou dinheiro emprestado do policial e que foi ele quem denunciou o esquema, na tentativa de prender Jonas e não Led. Mas Herval não quer mais saber de conversa e garante que Jonas vai morrer na cadeia, além de jurar que vai tirar tudo dele, a casa, a empresa e até a mulher, enquanto Jonas precisará ver tudo de dentro da prisão.