Publicado em: quarta-feira, 09/07/2014

Novela Geração Brasil – Gláucia prejudica Lara em eleição para síndico

Novela Geração Brasil - Gláucia prejudica Lara em eleição para síndicoNa Novela Geração Brasil, Gláucia Beatriz já mostrou a todos que não é flor que se cheire, a ponto de chantagear o próprio filho, Jonas Marra, e ainda armar para prejudicar própria neta Danusa, que recebeu uma doação de Jonas Marra ao equivalente a 1% das ações da empresa dele e seu império. Nos próximos capítulos ela vai aprontar ainda mais ao descobrir um segredo de sua mais nova rival, Lara Avilar, encontrando uma forma de acabar com ela na internet.

Em capítulo que tem previsão para ir ao ar no próximo dia 17 de julho, Gláucia Beatriz forma uma aliança com Marisa para tentar garantir que Silvio consiga garantir sua posição como síndico no prédio em que mora. Como Lara está bastante insatisfeita com a atual gestão do edifício, ela mesma decide concorrer à vaga para tentar mudar este cenário. Durante uma reunião com os moradores, ela é quem levanta diante de todos para confrontar Silvio quando a atual gestão do prédio, revelando vários pontos de sua péssima gestão em andamento.

Pensando em uma forma de salvar Silvio dessa confusão, Marisa e Gláucia aproveitam a reunião dos moradores para revelar que na verdade, na internet, Lara é uma jovem que vivem uma personagem carregada de mentiras, inventando que está sempre viajando muito, que tem vários namorados estrangeiros e que tem até uma barriga negativa, uma nova moda na estética corporal. Os moradores ficam chocados com as revelações e acabam preferindo votar novamente em Silvio como síndico, acreditando que a palavra de Lara não tem qualquer credibilidade.

Gláucia ainda não se satisfaz com isso e começa a fazer comentários maldosos nas redes sociais de Lara, revelando toda a verdade sobre ela e as mentiras que conta na internet. A jovem vai receber então uma enxurrada de críticas muito pesadas, que vão derrubar de vez sua auto estima. Ela fica desesperada e muito envergonha, escrevendo um post bem dramático que fará todos ficarem preocupados com medo dela realizar algum ato impensado.