sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Gláucia decide se mudar para a mansão de...

Novela Geração Brasil – Gláucia decide se mudar para a mansão de Jonas

Novela Geração Brasil - Gláucia decide se mudar para a mansão de JonasNa Novela Geração Brasil, Davi e Megan acabam se beijando mais uma vez. Gláucia deixa Jonas sem alternativa e ele precisa aceitá-la em sua casa. Linus acaba comendo todos os ingredientes levados por Megan e Davi resolve ele mesmo preparar um jantar para a patricinha. Manuela acaba admitindo para Fred que não tem condições mais de se envolver com Davi. Pamela se recusa a aceitar a presença de Gláucia na mansão da família. A confusão toda tem início depois que Silvio e Danilo saem do apartamento da família e deixam Gláucia sozinha.

Como uma nova acionista da Marra Brasil, Jonas já está precisando aguentar a mãe no ambiente de trabalho, mas terá ainda mais uma nova dor de cabeça, agora que a jararaca decidir também ficar em sua casa. Ela comenta que estava se sentindo muito sozinha em sua própria casa e por isso decidiu que iria passar alguns dias com o filho mais novo na mansão da família. O empresário fica furioso com a situação e acaba descontando na esposa Pamela, já que foi ela quem permitiu a entrada de sua mãe na mansão.

Entretanto, Pamela mal consegue disfarçar que até está se divertindo com a situação e responde cheia de ironia, afirmando como ela poderia impedir a entrada da mãe do marido em casa, enquanto nem ele consegue impedir que a megera se torne uma acionista da empresa. Jonas tenta se livrar da mãe, mas Gláucia consegue ser muito mais insistente, garantindo que ninguém vai tirá-la de lá. Matias começa a se sentir inseguro com a situação com Danusa.

Davi resolver dar uma chance para o romance com Megan e os dois ficam juntos finalmente. Fred e Rita sentem atração um pelo outro. Pamela comemora ao saber que a filha finalmente conseguiu concretizar o relacionamento com Davi, dividindo a alegria com Megan. Danusa procura Jonas para conversar sobre as mudanças atuais e explica que foi coagida pela avó Gláucia para entregar todas as ações que tinha recebido de Jonas, para conseguir inocentar Matias. Glácia se encontra com Aroeira novamente e garante que vai tirar o máximo de proveito que conseguir do filho Jonas.

Brian tenta ajudar Jonas reprogramando o cérebro dele para enfrentar os obstáculos que estão surgindo em seu caminho. Herval conversa com Débora e deixa combinado com ela o seu encontro com a jornalista Verônica. Jonas fica sabendo que a jornalista realizou uma viagem para Florianópolis. Davi fica pensativo ao ouvir Rita elogiando a postura de Megan. Jonas chega em casa e encontra Gláucia mexendo em seus papeis no escritório da mansão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias