terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Ernesto atrai investidores para o projeto de Davi

Novela Geração Brasil – Ernesto atrai investidores para o projeto de Davi

Novela Geração Brasil - Ernesto atrai investidores para o projeto de DaviNa Novela Geração Brasil, Ernesto realizará a apresentação do projeto de Davi, o Junior, na sede da Plugar. A apresentação faz parte da estratégia da dupla para conseguir juntar um bom número de investidores para o projeto. Como um excelente vendedor e publicitário, Ernesto consegue dar um show ao falar sobre o projeto do colega. Herval estará presente e também vai dar uma força, atuando como mestre de cerimônias na apresentação. Até mesmo o lidero do jornal Voz da Comunidade, Rene Silva, do Complexo do Alemão, estará presente para participar do evento.

Depois de realizar uma rápida apresentação do jornalista Rene, Ernesto passará a falar sobre o produto que eles estão tentando financiar, o Junior. Um programa que pretende ensinar a programação de computadores para criança, desenvolvendo esta habilidade desde cedo, assim como interesse pela área da tecnologia e informática. Ernesto usa toda sua lábia, comentando que todo mundo já conhece nomes famosos como Fábio júnior e também Neymar júnior, assim como Júnior Lima e também o ex jogador Júnior. Ele destaca que todos estes juniores foram muito bons no que faziam. Mas que agora havia chegado o momento de conhecer um novo Júnior.

Pamela também vai comparecer ao evento e acompanha a apresentação do projeto. Os investidores gostam da proposta e ovacionam a apresentação de Ernesto, até mesmo Artur estará presente e comentará que o projeto é incrível, mas que Jonas não teve cabeça para entendê-lo. Arthur admite que o Junior está bem melhor na Brazuca e deseja sorte a dupla. Pamela também acaba se rendendo ao charme de seus dois parceiros. Para comemorar, Megan propõe um convite irrecusável, sugerindo um churrasco na piscina de sua casa, no dia seguinte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias