Publicado em: sábado, 05/07/2014

Novela Geração Brasil – Dorothy salva Brian de sequestro

Novela Geração Brasil - Dorothy salva Brian de sequestroNa Novela Geração Brasil, Brian Benson veio ao Brasil pensando em conseguir reconstruir sua imagem, que na Califórnia andava muito mal falada e bem pouco respeitada, depois de algumas polêmicas em que ele se envolveu. Com a ajuda de sua mãe Dorothy Benson, o tecnoguru espera conseguir reconstruir seu sucesso agora no Brasil, montando também neste país uma sede do Instituto Regera, que está completamente desprestigiado nos Estados Unidos. Ele segue a tendência de Jonas Marra, que foi ao Brasil para criar uma nova sede de sua empresa. Estas novidades devem ir ao ar nos próximos capítulos da novela Geração Brasil.

O problema é que antes de conseguir concretizar o seu objetivo, o tecno guru vai enfrentar ainda alguns obstáculos no caminho. Nos próximo capítulos de Geração Brasil, Brian acabará sequestrado pelo bandido Cidão. Para conseguir salvar o filho, Dorothy será capaz de tudo, até mesmo deixar transparecer um pouco de sua masculinidade. Estas cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 7 de julho, na próxima segunda feira. Tudo tem início quando Cidão planeja com seus capangas capturar Brian, o levando para um cativeiro no morro.

No cativeiro, Cidão tentará obrigar Brian a reprogramá-lo, usando os poderes do mistério para modificar seu cérebro, a filosofia que Brian prega com o Instituto Regenera. Enquanto isso, quando Dorothy descobre sobre o sequestro do filho, chega a desmaiar de tanta preocupação. Mas assim que recobra sua consciência, assume a tarefa de resgatá-lo e salvá-lo das mãos dos bandidos. Ela nem imagina que o bandido que pegou seu filho é justamente Cidão, que ficou completamente encantado por ela quando a conheceu em uma palestra de Brian na Plugar da comunidade.

Brian continua no cativeiro, usando como pretexto a reprogramação mental e tentando dessa forma hipnotizar Cidão. Mas Dorothy aparece justamente nessa hora e enfrentar os capangas do bandido para salvar o filho. Quando visualizam uma mulher refinada e elegante como Dorothy, os capangas não se preocupam e ainda debocham, mas acabam todos apanhando da morena. Cidão decide então finalmente soltar Brian, até que Herval aparece para levá-los todos para casa.