quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Dorothy pega pesado com Barata

Novela Geração Brasil – Dorothy pega pesado com Barata

Novela Geração Brasil - Dorothy pega pesado com BarataNa Novela Geração Brasil, Megan consegue convencer Davi a dar uma volta com ela. Vicente conversa com a mãe e admite que foi o próprio Jonas Marra quem o convidou para trabalhar na empresa de tecnologia e informática. Lara anuncia para os familiares que vai permitir que Tomás participe do programa de Shin e trabalhe com ele. Edna suspeita que Jonas tenha manipulado Verônica e fala sobre isso com a amiga. Ernesto dá uma ideia para Davi, de lançar o Junior antes que Jonas Marra possa fazer isso e divulgue seu projeto no Geração Nem Nem. Jonas comenta com seu guru que chegou o momento de falar com Manuela sobre os novos projetos da empresa.

Manu recebe uma visita de Fred. Danilo e Silvio também abandonam a casa de Gláucia e pedem abrigo no apartamento de Danusa. Megan sugere que Davi e Ernesto conversem com Pamela sobre o Junior. Com o dinheiro das ações, Gláucia decide fazer uma nova proposta para ficar com a cobertura do prédio. Barata sofre com o treinamento proposta por Dorothy. Isso porque a dama está realmente empolgada com a ideia de ajudar Barata a conseguir encontrar sua verdadeira felicidade. Os dois então deram início a um treinamento pesado, com esquema intenso de exercícios. Enquanto ele sofre caminhando na esteira, a madame o pressiona, exigindo que ele foque no treinamento.

Mas Barata leva na brincadeira, afirmando que para ele foca não passava de um animal gordinho, que bate palma por comida, passando rapidamente a pensar em comida. Dorothy fica inconformada com a postura de Barata e exige que ele tenha mais fogo em suas atividades, mas o gordinho só consegue pensar em comida. Dorothy garante que com o esquema que ela montou, eles vão conseguir elevar o nível de serotonina e endorfina no organismo dele, se sentindo mais confiante para conquistar a jornalista Verônica.

Bóris revela para Ludmila qual é o seu plano para conseguir se livrar de Manuela e também tirar a jovem da Marra. Fred conhece Rita e fica interessado na pedagoga. Jonas escuta uma conversa em que Pamela revela pretender apoiar Davi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias