sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Davi se encanta por Megan, mas desiste da...

Novela Geração Brasil – Davi se encanta por Megan, mas desiste da patricinha

Novela Geração Brasil - Davi se encanta por Megan, mas desiste da patricinhaNa Novela Geração Brasil, Megan e Davi vão viver nos próximos capítulos da novela Geração Brasil uma forte atração, mas o encantamento e aproximação do casal não vai durar muito tempo. O hacker ficou muito interessado na patricinha, sem nem imaginar que na verdade ela é a protegida de Jonas Marra e herdeira da empresa, após o casamento de Jonas com Pamela Parker, mãe da loira patricinha. Apesar da loira não fazer muito seu perfil inicialmente, Davi é atraído por ela, que fica apaixonada pelo rapaz à primeira vista e mesmo depois que ele não quiser mais nada com ela, vai insistir na tentativa de conquistar o coração dele.

Megan começará o envolvimento deles mentindo que trabalha na Marra como programadora e se oferece para levar Davi para conhecer a sede da Marra Brasil por dentro. Vai chegar até a rolar um clima entre os dois, mas que acabará durando pouco tempo assim que Davi descobrir o parentesco entre Megan e Jonas Marra. Enquanto ainda não sabe da verdade, pensando que Megan é apenas uma programadora na empresa, Davi acaba admitindo e revelando que ele foi o hacker responsável por invadir a apresentação de Jonas, o acusando de atividades irregulares. Megan comenta que ela poderia ganhar muitos pontos se entregasse Davi, mas ele afirma que dessa forma ele não estaria mais nas mãos dela.

Megan aproveita para provocar o rapaz, afirmando que se fosse o contrário, ela tem certeza que Davi a entregaria. Mas Davi garante que jamais faria algo desse tipo, dedurando alguém para Jonas Marra, porque é um homem que ele não gosta, que acha muito prepotente e muito convencido. Os dois continuarão nesse clima e quase acabarão se beijando, o problema é que será justamente o primo Danilo que vai chegar e estragar todo o clima. Ele chega se declarando para a loira, afirmando que queria tirar uma “selfie” com ela antes que eles dessem o primeiro beijo. Danilo ainda afirma que Megan precisa se apressar porque a apresentação do pai dela está para começar.

Davi fica preocupado ao descobrir que Megan é filha de Jonas, afirmando que ela estava apenas se divertindo com a cara dele para no final entregá-lo para Jonas Marra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias