Publicado em: terça-feira, 19/08/2014

Novela Geração Brasil – Davi planeja passar por cima da decisão de Jonas

Novela Geração Brasil - Davi planeja passar por cima da decisão de JonasNa Novela Geração Brasil, a demissão de Davi da Marra Brasil ainda vai repercutir muito na trama, especialmente no capítulo que vai ao ar na noite de hoje. O jovem programador e hacker Davi continua muito irritado com sua demissão da empresa, já que tudo aconteceu após um desentendimento com Jonas, que anunciou uma série de mudanças no projeto Junior, o grande projeto da vida de Davi. Para piorar, ele continua ainda sofrendo uma fossa profunda pelo fim do namoro com Manuela, sem entender muito bem o que aconteceu entre os dois.

Ele acompanha Megan em uma festinha na Plugar, mas não consegue realmente curtir o momento. Até a chegada de Ernesto, que conversa com ele sobre os problemas. Ernesto comenta que está tudo ainda muito recente e ouve as reclamações do amigo sobre o medo que tem de Jonas lançar o projeto de sua vida totalmente modificado e com outras intenções. Ernesto então tem uma brilhante ideia para ajudar o amigo, comentando que ele é um grande vendedor, enquanto Davi é um grande programador e que eles poderia obter sucesso com o Junior se unissem forças.

Davi logo se anima, questionando se o amigo está realmente sugerindo que eles lancem o Junior antes da Marra. Ernesto concorda e os dois começam ali mesmo a programar o plano. Herval e Rita não gostam da ideia, mas Ernesto consegue convencer os dois com sua lábia. Além disso, ele lembra que como foi dispensado da Marra, vai gostar muito de agora poder passar à frente dele. Megan está junto e também fica empolgada com a ideia, ainda mais diante da perspectiva de ver o seu gato feliz. Ela foi uma das mais revoltadas com a decisão de Jonas e chegou a discutir feio com o pai por conta disso.

A patricinha tem então uma ideia genial, de levar Ernesto e Davi para conversarem com Megan, já que ela também achou a decisão injusta e teria força suficiente para dar um grande empurrão no projeto do Junior, ajudando os dois jovens a lançá-lo antes mesmo que a Marra faça isso com suas modificações. Quem não vai gostar nada disso é Jonas, que ouvirá a esposa comentando sobre suas intenções de apadrinhar o projeto de Davi, mesmo contra sua vontade e decisão.