Publicado em: quarta-feira, 04/06/2014

Novela Geração Brasil – Davi, Manuela, Ernesto e Vicente são os finalistas do concurso

Novela Geração Brasil - Davi, Manuela, Ernesto e Vicente são os finalistas do concursoNa Novela Geração Brasil, o concurso para chegar ao nome do sucessor de Jonas Marra na empresa Marra Brasil chegará a uma nova etapa, uma fase decisiva entre os concorrentes. Atualmente, sete competidores seguem na briga pelo posto na etapa que ocorre na Ilha do Medo, brigando para garantir uma das quatro vagas na final da competição. Em breve, Jonas irá decidir quais três candidatos devem abandonar a competição. Com isso, restarão apenas Davi, Manuela, Vicente e Ernesto na competição.

O regulamento da competição para esta fase da prova já havia estipulado que um dos eliminados seria indicado pelo vencedor da etapa, enquanto os outros dois seria os candidatos que acumulassem menos moedas até o final da prova. Zac Vírus será o grande vencedor da prova, conseguindo chegar primeiro no topo da ilha, com a convicção de que terá seu lugar na final da garantido, além de poder se livrar de seu grande rival, indicando Davi para ser eliminado. O problema é que as coisas não sairão exatamente desta forma.

Tatiana será a primeira a deixar a competição, por ter conseguido um número menor de moedas. Todos aguardam o anúncio do nome do segundo eliminado neste mesmo quesito. Mas antes de Jonas Marra anunciar este nome, ele pergunta a direção do programa se Zac Vírus não quebrou nenhum regulamento. Assim que tiver esta informação, Jonas questionará o competidor, que negará ter cometido qualquer irregularidade. Jonas então exibem imagens que confirmam o erro que Zac cometeu, não ajudando Vicente num momento em que ele se machucou.

Isso vai acontecer durante a prova, quando Vicente cair em um buraco e Zac se recusar a ajudá-lo. Mas no momento em que Vicente se abaixa para pegar em sua mochila suas moedas para dar a Zac, ele liga o celular e grava toda a cena. Davi será quem vai resgatar Vicente mais tarde. Pamela alerta que Zac não esperava por essa, mas o regulamente proíbe que os competidores deixassem um colega correndo perigo. Zac tenta rebater, afirmando que nenhum lugar dizia que era obrigatório prestar socorro aos colegas. Jonas lembra que ainda assim, Zac cometeu outro erro, danificando o drone que realiza a gravação do programa.

Mas antes de ser eliminado, Zac Vírus anuncia que o império de Jonas Marra vai cair. Os outros comemoram a eliminação de Zac, enquanto Jonas fica preocupado com a ameaça dele. Como Davi estava em segundo lugar, ele assume o posto como vencedor da competição, escolhendo Bóris para ser eliminado do jogo.