sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Davi fica furioso com a trapaça de Zac...

Novela Geração Brasil – Davi fica furioso com a trapaça de Zac Vírus e os dois saem no braço

Novela Geração BrasilNa novela Geração Brasil dessa terça-feira (27), enquanto esperam só o momento de entrar no palco, os candidatos assistem de trás do auditório a apresentação do reality. Murphy então aparece correndo e desesperado dizendo: “Davi! O arquivo do seu vídeo não tem imagem nenhuma”, avisa. Davi arregala os olhos assustado e pergunta como isso aconteceu. “Não tem nada, eu chequei. Você não vai poder entrar sem o seu vídeo de apresentação! Você tá fora Davi”, informa o assessor de Jonas Marra. Zac não disfarça a felicidade e dá uma risadinha, fazendo com que Davi perceba que ele armou contra ele. “Jogo é jogo. Perdeu!”, dispara Zac.

Davi fica furioso com o que ouve e dá um soco nele. Enquanto o apresentador está no palco falando sobre a era da tecnologia, atrás da coxia os dois estão saindo no braço, estilo “homem das cavernas”, do camarim, Megan consegue ver o que está acontecendo pelos monitores e logo avisa o pai. Rapidamente aparece Jonas Marra e surpreende os dois. Davi tenta se explicar e diz que foi vítima de Zac. Entretanto, antes de Jonas falar algo, Gaspar o chama e avisa que está na hora de entrar no palco com Pamela.

Jonas Marra apresenta os classificados para o concurso Geração Brasil, e conforme ele vai os apresentando, cada um deles aparece no telão, ao vivo. “Por ordem alfabética. Bóris; Danilo; Golias; Ernesto; Fabrício; Hana; Maya; Tatiana; Vicente e Zac Vírus”, revela. Mas de repente acontece o inesperado. Quando a câmera foca em Zac, a cadeira está vazia.

Jonas olha para Murphy sem entender e o assistente avisa que o rastreador indicou que o participante está dentro da Marra Brasil, é então que as luzes do auditório se apagam e no telão aparece o avatar de Zac Vírus. “Tô aqui, Jonas Marra! Zac Vírus, o candidato que invadiu seu sistema em menos de uma hora”, destaca. Logo após o ‘show’, as luzes se acendem, a porta do auditório abre e entra um garoto cheio de marra, fazendo um estilo de hip hop. Manuela se incomoda por sua ideia ser usada pela concorrência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias