Publicado em: terça-feira, 12/08/2014

Novela Geração Brasil – Davi e Megan se beijam

Novela Geração Brasil - Davi e Megan se beijamNa Novela Geração Brasil, Megan e Davi finalmente irão se beijar como a jovem patricinha vem sonhando há tanto tempo. As chances dela aumentaram consideravelmente com a ajuda da mãe, ela vem adotando uma postura menos atirada diante de Davi e terá ainda mais atenção dele com o término do namoro dela com a jovem Manuela. No capítulo que foi ao ar na noite de ontem, dia 11 de agosto, Megan deu um beijo em Davi, mas tudo não passou de uma fantasia sua, apenas sonhando com o dia em que terá conquistado o coração do programador.

Mas em breve Megan conseguirá arrancar de Davi mais de um beijo, vários deles. Depois do fim do namoro do programador com a engenheira Manuela, Davi ficará muito carente e angustiado, caindo de vez nas tramas da patricinha para seduzi-lo. Ele resolve finalmente dar uma chance para Megan e os dois ficam juntos algumas vezes. Depois disso, eles passarão até a ter um namoro sério. A partir do dia 19 de agosto, os dois darão início ao envolvimento mais sério, realizando o sonho de Megan há muito tempo.

Não bastasse estar bastante abalado com o fim do relacionamento, Davi ainda precisará enfrentar Jonas. Mas desafiar o empresário mega bilionário da Marra acabará resultando em sua demissão da empresa. Pegando todos de surpresa, não só Megan como também Pamela irão sair em defesa de Davi e ficarão contra o empresário dono da Marra. Será diante desta oportunidade que Megan vai aproveitar para roubar um beijo de seu amado, sem precisar lidar com a rejeição que sofria antes quando ele estava envolvido com Manuela.

Depois disso, ela convence ainda o rapaz a saírem juntos para um jantar romântico, onde se beijam mais uma vez. Será depois desse encontro que Davi decidirá dar uma chance a Megan, deixando Pamela muito feliz com a felicidade da filha. Rita também elogia a postura da patricinha. Davi decidirá ter um namoro sério com Megan e um beijo dos dois acabará sendo flagrado justamente por Manuela.