terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Davi e Manuela ficam cara a cara pela...

Novela Geração Brasil – Davi e Manuela ficam cara a cara pela primeira vez

Novela Geração BrasilNa Novela Geração Brasil, vai começar hoje o reality show Geração Brasil, uma disputa entre dez jovens geniais para definir quem será o sucessor de Jonas Marra no comando de sua empresa. Com a chegada dos concorrentes na sede da empresa, Manuela e Davi encontram cara a cara pela primeira vez e ficam encantados um pelo outro. O encontro entre eles acontece antes mesmo de serem apresentados para Jonas Marra. Eles ganham algum tempinho para conhecerem as dependências da empresa e justamente nesta hora os dois acabam indo para o mesmo lugar, o auditório da Marra Brasil.

Manu entra e fica completamente encantada com o local, prestando atenção a todos os detalhes. Mas ela acaba sendo surpreendida com a chegada de outro concorrente, Davi. Ele a assusta, chegando e questionando se ela está planejando outra ação, além de se referir a ela como Maya. Com o tom de brincadeira e informalidade, Manu logo percebe que só pode se tratar de Golias. Davi logo joga um charme para cima da moça, questionando quem entre eles irá para a próxima fase, mas Manu recomenda que ele fique esperto, já que na história Golias acaba derrotado. Davi então se revela, contando seu nome e dizendo que na história é Davi quem derrota Golias, por isso é ele quem controla o gigante.

Ele aproveita e estende a mão para cumprimentar Manu, mas ela apenas ri e não se rende aos encantos do rapaz, lembrando que para quem pegou a última vaga do concurso, ele está muito convencido. Davi explica que teve um problema com a conexão. Gláucia fica confiante de que conseguiu um aliado em Jack, que descobre com Tommy tudo o que Jonas o instruiu para falar sobre sua mãe. Rita estranha a reação de Herval ao flagrá-lo com uma foto de Pamela. Verônica tenta ajudar Edna e a convida para morar em sua casa. Os familiares dos candidatos ao concurso chegam para a apresentação na Parker TV e começa o concurso Geração Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias