Publicado em: quinta-feira, 25/09/2014

Novela Geração Brasil – Davi descobre que Jonas é seu pai

Novela Geração Brasil - Davi descobre que Jonas é seu paiA novela Geração Brasil está entrando em sua reta final e muitas emoções estão previstas para os próximos capítulos da trama das 19 horas da Rede Globo. Entretanto, apesar de muitos mistérios e segredos de Jonas Marra terem sido todos revelados nos últimos capítulos, com sua prisão orquestrada pelo antigo sócio Herval, uma bomba ainda deve estourar nos próximos capítulos da trama. Isso porque a grande revelação é que no fim das contas, o jovem programador Davi seria na verdade filho de Jonas Marra.

No passado, antes de ir embora do Brasil e se mudar para a Califórnia onde deu início a construção de seu império, Jonas tinha como amante a ambiciosa Sandra, que era casada com o sócio Led, hoje Herval. Foi dessa relação que nasceu Davi. Faz pouco tempo que Sandra revelou ser casada com Led no passado, mas o marido acabou sendo preso por um golpe armado por Jonas e teria morrido na prisão. Com isso, Sandra ficou sozinha e teve o filho completamente abandonada. Ainda não se sabe de que forma a criança chegou às mãos de Rita.

Davi foi a vida toda criado pela tia Rita e o marido dela, Dante. Ele cresceu acreditando que tinha perdido seus pais em um grave acidente de carro no passado, sem jamais imaginar que tanto seu pai quanto sua mãe ainda estão vivos. Ele e jonas tiveram muita dificuldade em conviverem juntos durante o período do concurso Geração Brasil. Entretanto, parte do problema se deve ao fato de que os dois eram muito parecidos no fim das contas. Nem mesmo Jonas sabe disso, já que a vida toda acreditou ser estéril e incapacidade de gerar filhos.