Publicado em: terça-feira, 16/09/2014

Novela Geração Brasil – Davi descobre que Herval forçou Manuela

Novela Geração Brasil - Davi descobre que Herval forçou ManuelaNa Novela Geração Brasil, Davi e Verônica ficam completamente chocados com as revelações de Herval sobre o seu passado como sócio de Jonas e ainda mais com informações sobre outros crimes cometidos pelo magnata no passado. Arthur ajuda Manuela e invadir o computador de Jonas, para cumprir a ordem de Herval, e distrai o assistente Murphy para que ela pegue as informações necessárias sem ser flagrada. Além das informações que já obteve sobre o passado e o caráter de Jonas, Manuela acaba ainda flagrando uma conversa entre Brian e Jonas, onde o empresário revela que está planejando uma fuga para logo depois de realizar o lançamento oficial dos novos projetos.

Verônica acaba descobrindo na conversa com Herval o motivo pelo qual foi ela a escolhida para escrever a biografia de Jonas Marra. O empresário resolve ter um encontro com Gláucia e Silvio e contar toda a verdade para eles. Herval tem uma conversa com Davi e revela que foi ele quem tentou sabotar a entrada do rapaz no concurso Geração Brasil, através de Zac Vírus. Nessa conversa, Davi descobre algo ainda mais grave, que foi Herval quem forçou Manuela e mentir para ele e agir estranho como fez antes dos dois terminarem o namoro.

O programador explica que durante sua investigação contra Jonas, ele contou com a ajuda de uma série de informante dentro da Marra, entre eles o mau caráter Zac Vírus. Davi fica de boca aberta, ainda mais ao saber que o hacker só fez de tudo para tirá-lo do concurso a mando de Herval. Zac ironiza durante a conversa que ninguém jamais poderia imaginar que Vírus seria um mensageiro da cura, para ajudar a revelar todas as mentiras de Jonas Marra. Davi então se recorda do dia em que viu Zac Vírus saindo da casa de Manuela e acaba percebendo tudo.

Ele logo percebe que Manuela estava por dentro de toda a ação o tempo todo, por isso ela fez de tudo para impedir que o Júnior fosse produzido pela Marra. Herval então revela que foi ele quem impediu que Manuela contasse a verdade para Davi. Mas o programador fica muito chateado, não só por ter sido deixado de fora de todo o plano, mas por lembrar que foi justamente por conta de toda essa confusão que os dois acabam terminando e que a culpa, no fim das contas, seria de Herval. Jonas decide ir atrás de Verônica para uma conversa definitiva, agora que está determinado a fugir do Brasil.