quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Davi decide dar uma chance ao romance com...

Novela Geração Brasil – Davi decide dar uma chance ao romance com Megan

Novela Geração Brasil - Davi decide dar uma chance ao romance com MeganNa Novela Geração Brasil, o relacionamento de Davi e Megan está finalmente saindo e fluindo como a patricinha esperava há tanto tempo. Enquanto o hacker continua pensando sempre em Manuela e tentando levar um relacionamento e aproximação com calma com a patricinha, Megan continua investindo nele como um furacão, sem dar brecha para o hacker escape de suas técnicas de sedução. Ela não libera o rapaz e consegue ocupar todo o tempo livre dele, com alguns programas para distrair o rapaz de pensar em Manuela e também conseguir seduzi-lo.

Os dois combinam um jantar na casa de Davi e começam a preparar juntos a refeição. Num momento em que a gata parte para cima de Davi, tentando roubar um beijo dele, o rapaz acaba se afastando dela. Megan se irrita, afirmando já saber que Davi vai dizer que se arrependeu de tê-la beijado antes. Mas Davi surpreende a gata, afirmando que na verdade ele a quer mais junto dele, decidindo dar uma chance para o romance entre eles. Megan fica radiante com a novidade de Davi e o beija com empolgação. Nem mesmo ela esperava por esta virada neste momento, resta saber se Megan realmente é passado na vida de Davi.

Apesar do avanço, Megan continua de orelha em pé e de olho em Davi. Ela sabe muito bem que é preciso cuidado para realmente fisgar um homem e não deixar que Davi acabe escapando de seus braços. Ela chega em casa muito empolgada, depois de ter ouvido de Davi que ele decidiu dar uma chance aos dois. Ela procura Pamela para relatar a novidade, afirmando que finalmente conseguiu conquistar o coração de Davi, depois de investir tanto tempo neste relacionamento. Pamela comemora a novidade com a filha, já que ajudou a patricinha por um tempo para que ela conseguisse encantar Davi, que não estava tendo uma resposta positiva com sua atitude mais ousada.

Ainda assim, Megan garante que ainda tem muito que fazer, e que ela não será tão fácil assim apenas por finalmente ter conseguido fazer Davi ceder a seus encantos. Ela admite para a mãe que a técnica dela funcionou, mas que será uma mocinha difícil para fisgar Davi de vez e por isso foi direto para casa, mesmo sabendo que o amado queria que ela ficasse mais tempo. Ela garante a mãe que Davi também precisará correr atrás dela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias