sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Danusa entrega para Jonas protótipo do “Bro” e...

Novela Geração Brasil – Danusa entrega para Jonas protótipo do “Bro” e recusa recompensa

Novela Geração BrasilNa novela Geração Brasil dessa quinta-feira (3), A sobrinha de Jonas Marra, Danusa está com sorte. Ela precisou revirar a bagunça do quartinho dos fundos para procurar um ferro de passar roupa e por fim, acabou encontrando algo que jamais imaginara. No meio de tantas fotos antigas e objetos velhos e abandonados, ela encontrou uma caixa de papelão com o primeiro protótipo do “Bro” o primeiro computador de Jonas Marra, que ele fez quando ainda era muito novo.

Ela comemora assim que vê o que tem nas mãos: “Caraca, isso é história!” Então resolve pegar o computador e logo sai de casa sem falar nada pra família. Chega na Marra Brasil e é recebida com desanimo por Jonas, acreditando que ela vá entregar algum recado desagradável da família. Ela logo explica: “Eu não quero tomar o seu tempo, Jonas.

É que eu vi o seu discurso ontem, aliás, parabéns pela sua coragem de abrir a real para o mundo todo, mas enfim (…) Depois do seu discurso, eu fui procurar um ferro antigo de passar no meu quarto, inclusive o quarto dos fundos, que você dormia, agora eu que durmo lá, e então me deparei com isso aqui. Mostrando para ele o objeto.

Jonas se surpreende, e diz que ela merece uma gratificação por ter saído de casa para entregar a ele algo tão importante e valioso. Danusa não gosta da proposta e afirma que de forma alguma está atrás de recompensa. E ainda diz que levou o material porque é dele e tem que ficar com ele, por ser parte da história da Marra e de história, ela entende bem. Jonas fica feliz ao ver o caráter dela e diz que é bom saber que alguém herdou boas qualidades de seu pai, Pedro Marra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias