sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Danusa conquista confiança de Jonas ao devolver Bro

Novela Geração Brasil – Danusa conquista confiança de Jonas ao devolver Bro

Novela Geração Brasil - Danusa conquista confiança de Jonas ao devolver BroNa Novela Geração Brasil, a jovem Danusa é de muita sorte. Primeiro, ela é a única pessoa com bom senso na família Marra que mora na Taquara. Apesar das tentativas da mãe Marisa, da avó Gláucia e do irmão Danilo de sempre conseguirem se dar bem às custas dos outros, ela é a única que pensa em crescer na vida através de seu talento, discordando das tentativas da avó de forçar um contato com Jonas. Depois de enfrentar uma grande bagunça no quartinho dos fundos em busca de um ferro para passar roupa, ela deu a sorte de encontrar algo de muito mais valor.

Perdido em meio a fotos antigas e vários objetos inúteis, Danusa encontrou uma caixa de papelão contendo o primeiro protótipo do computador feito por Jonas ainda durante sua adolescência no Brasil, o Bro. Ela comemora a surpresa, afirmando que aquilo é um objeto da história. O computador de Jonas Marra foi o primeiro modelo funcional e com valor acessível no mercado de tecnologia. Sem pensar duas vezes, Danusa pega o computador e sai de casa sem nem dar satisfação para a família. Já na empresa de Jonas, Danusa é recebida com um péssimo tratamento do tio.

Sem muito jeito, Danusa explica que não quer atrapalhar demais o tempo dele, mas que acompanhou o discurso realizado no dia anterior, confirmando o aneurisma, e parabenizou o tipo por sua coragem de revelar ao mundo o problema que está enfrentando. Danusa continua sua história, afirmando que depois da coletiva, ela foi até o quarto dos fundos da casa, onde Jonas vivia na adolescência, procurar um ferro, mas acabou encontrando aquele objeto importante. Ela mostra então o primeiro protótipo do Bro.

Jonas fica bastante impressionado ao ver o computador e comenta que Danusa merece algum tipo de gratificação por ter tido o trabalho de sair de casa para levar até ele um objeto tão valioso como aquele. Mas Danusa mostra seu caráter, ficando até mesmo ofendida com a sugestão. Ela explica que não está buscando por nenhuma recompensa, que só levou o computador até ele porque é de propriedade dele e por isso deve ficar sob os cuidados de Jonas. Danusa afirma que o Bro é parte da história de Jonas, que é algo que ela entende.

Jonas fica impressionado e afirma que é muito bom saber que alguém naquela família herdou o bom caráter de seu pai, Pedro Marra. Sem querer, Danusa conquista a confiança do tio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias