Publicado em: segunda-feira, 21/07/2014

Novela Geração Brasil – Com descoberta, Jonas passa a chantagear Gláucia

Novela Geração Brasil - Com descoberta, Jonas passa a chantagear GláuciaNa novela Geração Brasil dessa segunda-feira (21), é hora de Jonas se vingar das ameaças de sua mãe víbora, Gláucia. Por meio de uma câmera de segurança de sua mansão, o magnata descobre que sua mãe entrou no quarto e roubou uma joia de Pamela. Assim que descobre, já pensa em tudo e resolve entrar no jogo de Gláucia e usar a informação contra ela, chantageando a picareta como ela merece.

Ele está mexendo no celular e começa a fazer com que o elevador dê trancos, subindo e descendo. Ela fica apavorada e é então que ele revela: “Agora eu tô no controle de novo. O vento mudou, mãezinha. Agora quem manda sou eu”. E mostra pra ela todas as imagens do roubo e ainda completa, dizendo que acabou a mesada, a visita à sua casa, bem como jantares e festas.

Verônica coloca Sandra contra a parede e ela desconversa

Verônica resolveu entrar no projeto e fazer a biografia de Jonas Marra, mesmo com tantas dificuldades para conseguir as informações sobre o passado dele, a jornalista está decidida em ir até o fim. Ela viajou a Brasília apenas para tentar extrair algo da inimiga do magnata, mas logo é descartada e leva um fora: “Não tenho nada a falar sobre esse Jonas Marra, nem sei bem que é, se insistir, vou chamar o segurança”.

Como não desiste fácil, ela insiste: “Ouvi você fazer uma acusação gravíssima. Sei que você tem história para contar, uma história que você queria que fosse ouvida”. Sandra se convence, mas explica que irá fazer uma pequena cirurgia e por isso está preocupada, pedindo que Verônica a procure depois que sair do hospital.