Publicado em: quinta-feira, 22/05/2014

Novela Geração Brasil – Brian Benson decide pedir Angelina em casamento

Novela Geração Brasil - Brian Benson decide pedir Angelina em casamentoNa Novela Geração Brasil, nos próximos capítulos o tecno guru Brian Benson vai surpreender a todos ao pedir uma mulher em casamento, apesar de sua dificuldade em se relacionar com pessoas do gênero oposto. Brian culpa sua mãe pela dificuldade em conseguir se relacionamento com mulheres, mas agradece por ela estar sempre perto para ajudá-lo na maioria das ocasiões e foi justamente ela quem o apresentou a modelo Evangelina Rosa. Ela foi se consultar com ele no último capítulo da novela, exibido na noite de ontem, onde os dois fizeram o tão famoso sexo quântico. Mas desesperado com a pressão de Maria Vergara e cada vez mais encantado por Angelina, Brian acabará avançando no relacionamento mais rápido do que imaginava.

A forcinha que Dorothy dá ao filho tem relação com seu medo de que ele seja gay, já que é muito conservadora e quer que Brian constitua uma família tradicional. Ele ficará tão encantado por Angelina Rosa que depois de pouco tempo de relacionamento vai decidir pedir a modelo em casamento. Ainda não se sabe se ela vai aceitar, mas no primeiro encontro deles, a modelo ficou muito impressionada com a sessão de sexo quântico. Sem nem imaginar que na verdade Brian criou essa teoria apenas porque tem medo de revelar a todos que é virgem e tem muitos traumas da infância e da adolescência para não conseguir avançar na hora H.

Maria Vergara é que não vai gostar nada disso e continuará ameaçando o guru com a informação que tem, prometendo revelar a toda imprensa que na verdade o tecno guru não é de nada e nunca passou a noite com nenhuma mulher, é um virgem que finge ser um grande galã e sedutor. Ela já tentou de tudo para conseguir levar o guru para a cama, colocando um calmante no caramelo que oferece a ele. Ela só não sabia que Brian reage muito mal a medicamentos e fica completamente desorientado. Ele fica tão mal que quando Maria Vergara se aproxima ele a chama de Angelina Rosa, deixando a modelo ainda mais irritada, prometendo vingança.