Publicado em: quarta-feira, 20/08/2014

Novela Geração Brasil – Brian aconselha Jonas a desistir da fabricação do Junior

Novela Geração Brasil - Brian aconselha Jonas a desistir da fabricação do JuniorNa novela Geração Brasil desta quarta-feira (20), Pamela bate de frente com Jonas por causa de Davi. Lara conta para Brian sobre a tristeza de Iracema. Gláucia tenta convencer Sílvio a voltar para casa. Herval resolve sua viagem a Florianópolis.

Jonas ordena que Murphy coloque o projeto Júnior como prioridade. Brian aconselha Jonas que desista da fabricação do Junior. Dante imagina que poderá ter problemas com Rita após ter sido avisado que o Trinca de Espadas foi convidado para fazer um show. Dante prevê problemas com Rita após ter sido informado que o Trinca de Espadas foi chamado para fazer um show. Danusa, preocupada com o que pode acontecer, pensa em como pode se explicar com Jonas. Pamela diz a Megan que se arrepende de ter se posicionado contra Jonas.

Dante chama Rita para ir à gafieira. Iracema aceita a proposta de fazer palestras no Regenera. Brian e Lara não resistem e se beijam. Rita e Dante saem juntos. Megan fica sozinha com Davi e prepara um jantar romântico para o amado. Gláucia aparece na mansão e surpreende Jonas e a família Marra que vai morar com ele.

Herval e Davi enfrentam Jonas Marra pelo projeto Junior

Jonas Marra e Davi estão em pé de guerra. O magnata está mais furioso do que nunca depois que descobriu que mesmo longe da Marra, Davi pretende lançar o Júnior, ele então decide acertar as contas com o hacker.

O empresário afirma que o Júnior é da Marra, porque ele mesmo o apresentou no Marra Ideia, portanto, só mediante a sua autorização ele poderá ser produzido, como não irá autorizar, a Marra vai produzir. Mas ele não contava que Herval fosse entrar no meio e lutar pelos direitos de Davi. Os dois se enfrentam e Jonas tem certeza que já viu Herval antes.

O dono da Plugar defende o hacker e diz que Davi já havia registrado o Junior antes de ser funcionário da Marra. Jonas avisa que irá entrar na Justiça e deixa claro, que se os dois decidirem enfrenta-lo, é melhor se prepararem. Herval não se esquiva e rebate dizendo que ele não precisa se preocupar, porque eles também sabem bater.