Publicado em: terça-feira, 03/06/2014

Novela Geração Brasil: Brian acaba preso após onda de protestos

Novela Geração Brasil: Brian acaba preso após onda de protestosNa novela Geração Brasil, Manu e Davi ficam cada vez mais próximos, ainda mais durante a nova etapa do Concurso Geração Brasil, e rapidamente se forma um clima entre os dois. Verônica e Jonas jantam juntos e a jornalista tenta conseguir informações sobre a família dele. Jonas liga para a esposa e mente que irá passar a noite apenas acompanhando o desempenho dos competidores do concurso, sem revelar o jantar com a jornalista Verônica. Pamela começa a sentir falta de desenvolver um projeto que seja apenas seu. A vida de Brian sofre uma reviravolta e Evangelina acaba terminando o noivado com ele.

Se as coisas já não estavam boas, elas vão piorar ainda mais. Depois de ter o noivado terminado pela noiva, a modelo Evangelina, o tecnoguru pega seu carro mega potente para ir atrás da modelo, o problema é justamente no momento da saída da Regenera, ele é surpreendido por um grupo de pessoas indignadas, que manifestam contra as denúncias que o instituto recebeu nos últimos dias de apoiar a prática de violência contra animais.

Ele consegue se livrar do grupo de manifestantes com muita dificuldade, já que todos partem para cima dele, mas depois acelerar o potente veículo para conseguir escapar do meio da manifestação, ele acaba sendo detido pela polícia por dirigir com excesso de velocidade. O guru tenta usar seus truques para escapar, tentando hipnotizar o policial, mas acaba só piorando as coisas e se dando muito mal. Com a tentativa de se dar bem, a polícia tem motivos para levá-lo para a prisão e Brian acaba preso.

Gláucia Beatriz e Iracema se encontram mais uma vez e ficam trocam acusações e alfinetadas. Herval entra em contato com Pamela e a convida para sair com ele uma noite. Mãe Olinda lê a mão de Pâmela e vê em seu futuro a queda de um império, a deixando preocupada. Dorothy é informada da prisão de Brian e fica desesperada.