quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Geração Brasil - Beijo entre Herval e Pamela é quase flagrado...

Novela Geração Brasil – Beijo entre Herval e Pamela é quase flagrado por Jonas

Novela Geração Brasil - Beijo entre Herval e Pamela é quase flagrado por JonasNa Novela Geração Brasil, Nos próximos capítulos da novela Geração Brasil, o casamento do casal Parker Marra está correndo um sério risco de chegar ao fim. Isso porque Pamela Parker voltará a se encontrar com o engenheiro de computação Herval. Ela terá protagonizado uma séria discussão com o marido e acabará se encontrando com essa paixão do passado, a qual acabará não resistindo e tascando um beijo inesperado. O problema é que o marido terá decidido procurar por ela justamente nesta hora e quase vai flagrar o beijo da esposa com Herval, o proprietário da Plugar.

Conforme já circula nas notícias de colunas sobre novela, Pamela e Jonas verão sua relação abalada com as tentativas de aproximação de Gláucia Beatriz, que vai enganar Pamela sobre suas intenções e acabará a convencendo a ajudá-la a se aproximar de Jonas a todo custo. O magnata da informática ficará furioso com a postura da esposa, mas o clima vai pesar quando Pamela aparecer de surpresa em um jantar de homenagem a Jonas Marra, o qual o magnata já havia dispensado a companhia da esposa, pensando em ter a chance de conversa a sós com a jornalista Verônica. Na hora de voltar para casa, os dois acabarão discutindo por conta da atitude surpresa da atriz, que contrariou o combinado entre eles.

Chateada com a crise no casamento, Pamela decide ter uma conversa com seu caso do passado, Herval. Por isso ela vai até a ONG Plugar, que ele comanda, para conversar com o rapaz. Herval aproveita para reclamar de algumas atitudes de Jonas, pedindo que a atriz admita que os dois têm muito em comum. Ele a enche de elogios, comentando que queria trazê-la para seu mundo. Herval surpreende Pamela com um beijo inesperado. Ela rapidamente o repele, pedindo que se afaste e afirmando que ter ido até lá foi um erro. Ele se desculpa, enquanto Pamela se afasta, mas é surpreendida por um carro, de onde desce Jonas, afirmando que foi procurá-la para pedir desculpas, porque ele precisa muito da esposa ao lado dele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias