Publicado em: quinta-feira, 10/07/2014

Novela Geração Brasil – Barata ajuda Ernesto a gravar vídeo de desculpas para Jonas

Novela Geração Brasil - Barata ajuda Ernesto a gravar vídeo de desculpas para JonasNa Novela Geração Brasil, tudo na vida de Ernesto parece estar indo de mal a pior. Depois de perder sua vaga no concurso Geração Brasil, ele nem imaginava que a vida daria uma guinada e ele seria contratado para o setor de vendas da Marra Brasil. O problema é que sua rivalidade com Bóris nunca chegou ao fim e enquanto o adversário se fazia de amigo, ele estava mesmo era preparando a armadilha ideal para conseguir tirar Ernesto de seu caminho. Enquanto Bóris projetava um novo antivírus da Marra, Ernesto ficou encarregado de apresentar o novo produto para alguns investidores. Acreditando que os dois estavam trabalhando em parceria, Ernesto nem podia imaginar o que Bóris planejava para sabotá-lo. O hacker invadiu o celular de Ernesto e conseguiu informações muito pessoais, inclusive um vídeo bastante comprometedor.

Justamente na hora da apresentação, Bóris modificou tudo o que havia sido preparado por Ernesto e só o que os investidores e Jonas Marra viram foi o vídeo do rapaz falando mal de Jonas após sua eliminação do concurso Geração Brasil. Diante da vergonha que passou, Jonas não teve outra escolha se não demitir o mais novo contratado. Sem saída e precisando ajudar em casa, Ernesto acata a solicitação do pai de ir até o Varejão do Barata para pedir um emprego. Barata fica desconfiado do rapaz que teve chance de trabalhar na empresa de Jonas, mas tem uma boa ideia para melhorar a situação.

Barata obriga o rapaz a gravar outro vídeo para Jonas Marra, mas dessa vez pedindo desculpa ao empresário pelo o que falou sobre ele. Ernesto diz no novo vídeo que estava gravando aquela mensagem para se retratar com Jonas, dessa vez em público, pela outra mensagem que havia gravado para ele, o destratando. Ernesto admite que se tratou de um desabafo infantil, no momento de raiva por ter sido desclassificado do concurso geração Brasil.

Para piorar, Barata ainda pede que Ernesto leia uma mensagem que puxa bastante o saco de Jonas, afirmando que ele é o maior e mais genial empresário brasileiro, finalizando saber que não tem chances com ele novamente, mas que irá procurar em seu novo patrão uma figura como ele, alguém que tenha muito estilo. Resta saber se esta alternativa dará certo com Jonas, mas pelo menos ajuda Ernesto a ser contratado por Barata.