Publicado em: segunda-feira, 04/08/2014

Novela Geração Brasil – Após ver vídeo comprometedor Brian regride aos 13 anos

Novela Geração Brasil - Após ver vídeo comprometedor, Brian regride aos 13 anosNa novela Geração Brasil desta segunda-feira (4), após ver Brian dar fora em Marisa no Regenera e também de ficar sabendo que o guru, na verdade, nunca teve nada a ver com Maria Vergara, Edna, resolve surpreender Brian, mas de uma maneira não muito boa. Sem medo, a jornalista publica um vídeo no qual ele é agarrado por Marisa e foge da mulher.

Logo as imagens se espalham pela internet e a família Marra fica preocupada, questionando Brian do que se trata. Jonas, Pamela, Megan e Dorothy vão contar para Brian sobre o que está acontecendo, a mãe até o prepara, dizendo que um escândalo vem por aí. Já o magnata vai mais fundo e afirma que pode acabar com três anos de pesquisas de transumanismo, o lançamento do Regenera Brasil e o Geração Nem-Nem. O guru fica desesperado, até que Dorothy revela, mostrando as imagens no tablete. O guru fica extasiado e desmaia, quando acorda, todos percebem que ele regrediu aos 13 anos novamente.

Verônica vai até a casa do ex-amante de Gláucia e tenta extrair informações sobre o passado de Jonas

Verônica, tem se mostrado uma jornalista insistente após ter começado a investigação sobre a vida de Jonas Marra. Ela não desiste fácil, principalmente depois da entrevista secreta que recebeu em seu e-mail, no qual, Gláucia chamava o filho de ladrão. Por conta disso, ela resolve ir até a casa de Aroeira, o delegado que foi amante de Gláucia e ex-chefe de Jonas. A repórter chega a casa do homem, e é recebida pela esposa, ela explica que quer falar com Aroeira, mas a mulher diz que será difícil, porque o marido sofreu um derrame e ficou em um estado debilitado.

Ao ver a situação do delegado, Verônica fica impressionada, mas mesmo assim tenta um diálogo, porém não tem sucesso, porque ele só consegue se comunicar apertando uma campainha que fica presa no braço da cadeira. A jornalista começa a fazer perguntas objetivas, e conforme ele ia confirmando, apertava a campainha, mas isso até ela fazer uma pergunta que o deixou nervoso, bastou falar o nome: “Jonas Marra”, para que o senhor começasse a tocar a campainha sem parar. A esposa pede que ela pare com a entrevista, Verônica concede mas ainda tenta tirar algo dela, e a mulher só afirma que alguém denunciou seu marido por corrupção, depois disso ele perdeu tudo que tinha e teve um derrame, garantindo que o marido nunca mencionou o nome de Jonas Marra.