Publicado em: quarta-feira, 17/09/2014

Novela Geração Brasil – Após descobrir toda a verdade, Davi vai atrás de Manu e os dois se beijam

Novela Geração BrasilNovela Geração Brasil – Na novela Geração Brasil dessa quarta-feira (17), chegou o momento de revelar tudo para Manu e Davi. Assim que descobriu que a engenheira era uma das pessoas que estavam trabalhando para Herval, o hacker vai atrás dela em sua casa e os dois tem uma conversa séria e muito emocionante. Ela conta que não teve nada com Tuca enquanto estava em São Francisco, mas só não vendeu o Júnior para que o projeto não afundasse junto com a Marra.

O sobrinho de Rita se rende e faz um carinho na ex, dizendo que deve ter sido muito difícil mentir todo esse tempo, e ele ainda desconfiando dela. Por fim, a consola, chamando-a de guerreira Maya, e dizendo que ela não precisava levar o mundo nas costas, poderia ter dividido com ele. Os dois estão comovidos com a situação, o clima surge e Davi não hesita em tascar um beijão em Manu.

Megan liga para Davi e conta que sonhou que ele estava indo embora

Megan parece estar sentindo que seu amado pode deixá-la. Depois de ter um encontro com muitas emoções e descobertas com Manu, e os dois se beijarem apaixonados, Davi chega em casa chorando e recebe uma ligação. O hacker imagina feliz que fosse a engenheira, mas assim que vê que é Megan, se recompõe para atende-la. Ela diz que teve um pesadelo e nele, Davi saia voando para longe dela. Como um balão de gás, soltava sua mãe e ia embora, e ela não conseguia segurá-lo, conta aflita. Davi a consola, mas não prolonga a conversa e logo desliga, já que não consegue parar de pensar na engenheira.

Verônica vai até Pamela decidida a contar toda a verdade sobre Jonas

Depois de descobrir todo o lado escuro e que Jonas tanto escondia por meio de Herval, Verônica, também se sente traída pelo homem que ama. Decepcionada, a jornalista não consegue crer que ele na realidade era um mentiroso, e por conta disso, decide que precisa contar isso para outra pessoa: Pamela. A jornalista vai até a Mansão Marra, decidida a contar tudo. Ela diz à loira que foi até lá porque ela precisa saber o que está acontecendo. Pamela não a recebe muito bem e dispara que a última vez que ela esteve lá, estava preparando para roubar seu marido.