terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Flor do Caribe - Veridiana quer que Taís não machuque Candinho

Novela Flor do Caribe – Veridiana quer que Taís não machuque Candinho

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, quem acompanha desde o início a novela das seis, “Flor do Caribe”, sabe que o personagem Candinho(José Loreto) tem jeito inocente e doce. Nas cenas que irão ao ar na noite desta quinta-feira, 15 de agosto, Veridiana (Laura Cardoso) irá se mostrar muito preocupada com o coração do rapaz. Ela quer que Taís não machuque Candinho de forma alguma. Por isso, terá uma conversa séria sobre o assunto com a moça.

Veridiana é avó de Candinho e não quer que o neto seja iludido. Taís demonstra sentir carinho e respeito pelo rapaz, o que pode deixá-lo com muitas esperanças a respeito de um possível relacionamento amoroso entre os dois. Veridiana diz que Candinho é como se fosse uma criança.

Tudo acontece quando Taís visita Candinho e já é recebida por Veridiana. As duas ficam a sós e tem início um papo pra lá de sério. Veridiana agradece Taís pelo carinho que ela dá a Candinho. Mas ela precisa tem ciência de que o rapaz será uma criança durante todos os dias da vida dele.

Taís é que não entende tanta preocupação por parte de Veridiana. A moça logo se apressa em questionar a avó do rapaz se ela acredita que está acontecendo algo além de amizade entre os dois porque essa não é a intenção. A bugueira explica que gosta bastante de Candinho, mas nada que seja comparado a um amor entre homem e mulher. É apenas afeto.

Veridiana até entende Taís, o que ela não tem certeza é que Candinho considera a relação entre os dois da mesma forma. A avó tem medo que o neto acredite que existe amor entre os dois e se frustre quando descobrir que as coisas não são bem assim.

Os atores que interpretam os personagens gostam da aproximação entre eles. Débora Nascimento e José Loreto são namorados e admitem ensaiar o texto antes de irem dormir.

Antes do início da novela, Débora diz que era questionada sobre a possibilidade de fazer par com o namorado. Mas era certo que isso não aconteceria. Está sendo surpresa para ela e para José Loreto. Um ajuda o outro no ensaio em casa, já que irão contracenar nas gravações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias