Publicado em: quinta-feira, 22/08/2013

Novela Flor do Caribe – Silvestre conta para Cassiano que é o responsável pela explosão na mina

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, com todas as desconfianças de Cassiano e Duque o vigiando o tempo todo Silvestre resolve contar para Cassiano que foi ele quem explodiu a mina que quase causou a morte do rapaz, Cassiano fica espantado com a confissão de Silvestre e pergunta ao mineiro qual foi o seu real motivo de cometer uma atitude como esta, Silvestre confessa então que ele fez isso para seguir ordens dadas por Alberto.

Silvestre conta que resolveu se aliar ao vilão após ele ter feito a promessa de lhe conseguir um cargo de peso em sua empresa, porém se arrependeu por saber que Cassiano e Duque são boas pessoas e o ajudaram quando ele precisou. Silvestre diz que a intenção de Alberto era matar Cassiano e revela que o neto de Dionízio está planejando um novo ataque que resultará na explosão da mina, e que foi ameaçado por ele por se recusar a ajudá-lo nesse novo plano para tentar matar Cassiano.

Cassiano diz a Silvestre que não irá denunciá-lo para a polícia e o mineiro se compromete a ajudar Cassiano a desmascarar Alberto.

Cassiano encontra com Ester e conta que Silvestre estava mesmo passando informações sobre o que acontecia na mina para Alberto e diz que ele ajudou o vilão na explosão, Ester fica assustada e pergunta o que Cassiano fará com todas essas informações, Cassiano diz então que não irá denunciar Silvestre, pois acredita que o mineiro pode ajudá-lo contra as armações de Alberto.

Ester se desespera e Cassiano a tranqüiliza e aproveita a situação para pedir a moça em casamento, Ester aceita imediatamente o pedido do rapaz.

Alberto vê Cassiano e o provoca, Cassiano o agride, o vilão vai embora prometendo vingança, mais tarde os tenente e Cassiano surpreendem Alberto que estava tentando acessar a mina de Duque e Amaralina.

Doralice chega em casa com Quirino e vê Nicole arrumando a casa, o que a deixa com ciúmes, Nicole vendo a presença da mulher de Quirino e sentindo que ela não gostou, arruma suas coisas e diz para Quirino que irá embora, Willian e Quirino pedem para que a moça permaneça, mas ela percebe que Doalice não fica à vontade com essa idéia e decidi ir embora.

Natália faz exames e tem a noticia de que será mãe de uma menina, ela diz para as filhas que o nome dela será Janaína.

Dom Rafael e Amparo recebem a notícia de que podem voltar a morar em sua fazenda e decidem voltar para Guatemala.

Doralice tenta sem sucesso seduzir Quirino, mas ele a rejeita e não cede aos atributos dela, no dia seguinte começa a cerimônia de casamento de Juliano e Natália que entra com suas filhas para se casar com o rapaz.