Publicado em: sexta-feira, 26/07/2013

Novela Flor do Caribe – Rodrigo se declara para Amaralina

Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, finalmente Rodrigo (Thiago Martins) se encantou pela jovem distinta Amaralina (Sthefany Brito). O rapaz irá expressar todo o seu sentimento para ela e vai querer oficializar o relacionamento. Rodrigo irá tomar coragem para pedir a moça em namoro.

No início, Rodrigo não queria se render à paixão. Mas, ele estará decidido a ter o amor de Amaralina. Por isso, ele segue em direção ao bar chamado Flor do Caribe. Só que dá de cara com o avô da jovem, o Duque (Jean Pierre Noher). Ele não demora para demonstrar que é um avô bastante ciumento e logo tentar desviar a atenção dos dois pombinhos.

Rodrigo então convida Amaralina para dançar com ele. Com a aproximação, ele começa a xavecar a jovem. O clima de romance começa, mas a doidinha não dá muita corda para o rapaz. Ele diz logo de cara que jamais cairá na conversa dele até mesmo porque sabe muito bem que ele andou pegando bastante mulher nas redondezas de Vila dos Ventos. Além disso, a trambiqueira diz que as cantadas deles são conhecidas.

É claro que Rodrigo tentará se explicar. Ele vai dizer que não é mentiroso e nunca prometeu algo que soubesse que não teria capacidade para cumprir. Rodrigo diz que é apaixonado por Amaralina e quer que ela seja a sua mais nova namorada. Claro que Amaralina não aceita. Mas promete pensar no assunto e deixa claro que não é mulher de meio termo. Se ela aceitar o namoro, será para valer. Amaralina estaria disposta a entrar no relacionamento se acreditar que irá mudar a vida dos dois.

Ainda no capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira, o vilão Alberto (Igor Rickli) irá colocar sonífero para fazer Ester (Grazi Massafera) não comparecer a entrevista com uma psicóloga. Ele continua suas armações para conseguir a guarda da filha Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) de vez.

O remédio é colocado no suco da protagonista da trama. Alberto chega na cozinha e joga conversa a fora para distrair a empregada Zuleika (Gisele Alves). Quando a empregada percebe que a patroa adormeceu, ela tenta acordá-la em vão.